O repórter investigativo Stenio Johnny vem a público denunciar uma atitude criminosa de um haker de 5° categoria que entrou em seu sistema, retirando o nome do grupo de Whatsapp criado ontem com o título SJNOTICIASMA, colocando em seu lugar, o nome e a foto do presidente Jair Bolsonaro.
Ao perceber a ação do Hacher, acionou o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA que de pronto neutralizou a ação do criminoso irresponsável que deve ter recebido propina de um bandido para atacar o seu sistema.
"Está prática criminosa é um ataque a minha privacidade mídiática e constitui um crime cibernéticos passivo de cadeia. É uma afronta a um profissional da imprensa no exercício legal da profissão.
Quero dizer a este criminoso midiático que já detectamos o autor do atentado ao nosso sistema, e as providências judiciais cabíveis serão tomadas.
Outro sim peço desculpas aos nossos fiéis seguidores internautas que confiam no nosso trabalho jornalístico investigativo e peço aos que saíram do grupo por causa desta prática criminosa, que retornem ao grupo.
No mais quero deixar aqui a minhas congratulações aos internautas que dia a dia acessam o nosso site de notícias e o nosso canal no YouTube, sempre com um trabalho Jornalístico investigativo sério, dinâmico, feito com responsabilidade e compromissado com a notícia"
Aqui está a foto com o número do celular do hacher bandido que atacou o sistema SJNOTICIASMA.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.