O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, dando continuidade a OPERAÇAO RASTRO DE DINHEIRO, recebeu informações veladas dando conta que um determinado delegado da Polícia Cívil do Maranhão, está sob suspeita de envolvimento no sumiço de 45 milhões de reais, do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Bacaba-MA em julho de 2018.
Do dinheiro roubado foram recuperados 90 milhões, sendo que 45 milhões. sumiram! Desapareceram e até hoje não foram recuperados.
Segundo a fonte infomou a nossa reportagem, esses 45 milhões de reais desaparecidos na época, teriam sido divididos entre um político, um Coronel e um delegado da PC-MA e que este delegado estaria agora, comprando uma rede de farmácias, postos de gasolina e até fazenda em cidades de uma determinada região do Maranhão
A fonte nos revelou que a esposa do delegado, teria uma forte ligação com o deputado federal Josimar do Maranhãozinho.
A fonte questiona: Como pode um delegado da Policia Civil do Maranhao, com um salário de 20 mil reais por mês, ter dinheiro suficiente, pra comprar a vista postos de gasolina, farmácias e até fazendas, nas cidades de Zé Doca-MA, Santa Inês, Bom Jardim e Maracassumé? É no mínimo estranho! Disse.
Por quetões de segurança da OPERAÇÃO RASTRO DE DINHEIRO, desencadeada pelo Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA e para não atrapalhar as investigações policiais que estão sendo feitas de forma sigilosa, não iremos divulgar a foto, o nome do delegado e nem a região que ele está operando
O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA dará continuidade ao trabalho jornalístico investigativo, de forma velada, através da OPERAÇAO RASTRO DE DINHEIRO.
As investigações jornalísticas, estão avançadas, no sentido de elucidar este emblemático caso de um suposto envolvimento de um delegado da Policia Civil do Maranhao, no sumiço de 45 milhões de reais, referentes ao assalto na agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal-MA em julho de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.