Informações veladas enviadas ao Núcleo de Inteligência, dão conta que o vice-Governador Carlos Brandão, no mês de outubro irá anunciar a sua desistência da candidatura do Governo do Maranhão. Momento em que o nome de Weverton Rocha será aclamado o candidato do Grupo Dino ao Governo do Estado.
Segundo a fonte depois de extensas reuniões onde o Dino vinha pregando a unidade do grup. Depois de muitas rodadas de negociações, o governador Flávio Dino bateu o martelo pela união do grupo da seguinte forma:
Carlo Brandão desiste da candidatura ao governo do Maranhão e pega a vaga do Conselheiro Edmar Cutrim no TCE e Weverton Rocha vai como candidato do grupo de Dino para o o Governo do Estado. Disse a fonte!
As rodadas de negociações aceleraram no momento em que Flávio Dino viu a subida de Roseana nas pesquisas de intenção de votos do eleitorado maranhense.
Rosean está a frente em todas as pesquisas, sem declarar oficialmente a sua candidatura ao Governo do Maranhão.
Por outro lado, Flávio Dino quer mostrar que é a maior liderança política e não quer perder as eleições 2022 para o presidente Jair Bolsonaro no Maranhão.
Hoje Roseana está sendo a mais cotada para ganhar as eleições do Governo do Maranhão e Flávio Dino sabe que mesmo fora da política a candudatura de Roseana ao governo do Maranhão, é uma ameaça para o seu grupo que pretende ganhar as eleições 2022 e continuar no poder. Falou!
Ainda segundo a fonte, o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão considerado o melhor secretário do Governo Dino no Maranhão, será escolhido por unanimidade, o vice na chapa de Weverton Rocha. Agora é só esperar pra ver! Concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.