O vereador vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís-MA, Dr. Gutembergue se lançou candidato à presidência da Câmara Municipal, na semana passada, com apoio do prefeito Eduardo Braide, conseguindo um efeito totalmente contrário ao que esperava.
Nos corredores da Câmara Municipal, diversos vereadores, que votaram no atual presidente, Osmar Filho (PDT), rechaçaram o anúncio antecipado de Dr. Gutemberg.. Um deles foi bastante enfático nas conversas com os colegas:
"Se o prefeito Braide vier me pedir o voto para o Gutemberg, vou lhe dizer de imediato que não votarei. Ainda estou arrependido por haver votado, a pedido dele, o Osmar Filho. É um presidente que não sabe o que é grupo, que não atende ligação de colegas e toma todas as suas decisões de forma isolada. Sob o seu comando, a Câmara deixou de ser um colegiado e ele só foi eleito graças ao empenho do prefeito Braide", disse o irritado vereador.
Enquanto isso, outro parlamentar alegou que Gutemberg se apressou no lançamento do próprio nome, sem fazer qualquer articulação, buscando o apoio pelo menos de um grupo significativo.
Por: Stenio Johnny
Repórter Investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.