O secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela, tem sido um gestor: sensível, decisivo e operacional nos casos mais complexos de criminalidade no Estado.
Na sua gestão, não tem medido esforços para que a Polícia Civil do Maranhão, elucide os mais variados crimes de alta relevância na capital e no interior do Maranhão, dando sempre uma resposta a sociedade maranhense e não dando trégua aos criminosos no Estado.
A prova disso, no início da tarde da sexta-feira(9), o secretário declarou a imprensa local, que o cabo da Polícia Militar, identificado como Gilgleidson Pereira Melo, foi preso suspeito de assassinar a companheira Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos, na cidade de Coroatá-MA na madrugada da segunda-feira (5).
Secretário de srasegunça Jefferson Portela, Cabo Gildeidson Pereira acusado de assassinar a jovem. Ana Carolina da Silva Carvalho. Vítima!
Veja aqui o que disse o secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela Jefferson Portella sobre o caso.
“Ele acaba der ser preso na cidade de Timon e será recambiado imediatamente para São Luís. Doutora Wanda Moura,(chefe do Departamento de Feminicídio de São Luís) já tinha vindo à Coroatá, inicialmente, e já tinha tomado as providências e formalizou um pedido de prisão preventiva, que foi prontamente deferido pela juíza plantonista e, de imediato, as buscas foram prosseguidas para todos os comandos de Polícia Civil e Polícia Militar. E ele foi localizado na cidade de Timon e recebeu voz de prisão”, informou o secretário da SSP-MA.
Veja o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.