quarta-feira, 7 de julho de 2021

Jornalista diz que ex-prefeita, se nega a pagar pensão alimentícia ao neto

 

                   Jornalista Izianna Pereira

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu recebeu uma denúncia da jornalista Izianna Pereira(34), dando conta que ex-prefeita derrotada nas últimas eleições e na cidade de Sucupira do Norte-MA, Leila Rezende, descumpre uma liminar desde de janeiro de pensão alimentícia do seu único neto. 

Na decisão a Justiça obriga Leila Resende pagar um salário mínimo até a próxima audiência de conciliação,  que seu filho Diego Ribeiro de Castro, que é pai da criança até hoje com 32 anos de idade Nunca procurou trabalhar e sempre foi sustentado pela mãe. 

Segundo a jornalista, desde janeiro deste ano a ex-prefeitta ao contrário do que manda a Justiça, está fazendo deposito apenas um depósito de  400,00.

Com isso o plano de saúde da criança, está atrasado e sem falar no abandono afetivo tanto da avó, quanto Diego Ribeiro filho da ex-prefeita Leila Resende,  que é pai  do filho da jornalista sumiram! não visitam e fazem de conta que o neto não existe.

Ex-prefeita de Sucupira do Norte, Leila Resende e o seu Filho Diego Ribeiro 

Ainda segundo a jornalista, a ex-prefeita segue descumprindo a ordem judicial sem pagar a pensão do neto que hoje tem dois anos de idade.

Estou desempregada! Sou jornalista, trabaho na produção de eventos, com a Pandemia tudo ficou difícil, o plano de saúde do meu filho está atrasado. Falou!

Diego Ribeiro, pai do filho da jornalista Iziana Pereira.

Enquanto isso segundo Izianna Pereira, o Playboy  Diego Ribeiro, filho da ex-prefeita, vive ostentando nas mais lindas praias do Brasil,  sem pagar a pensão alimentícia ao filho de 02 anos que teve com ela.

Iziana Pereira disse que não chegou a casar e nem morar com Diego Ribeiro, que ela engravidou durante o namoro com o filho da ex-prefeita Leila Resende e que após o fato consumado, Diego Sumiu e nunca mais a procurou.


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.