TENENTE DA PMMA, EMBRIAGADO IMPLANTA O TERROR NO CONDOMÍNIO ZEUS II, AGRIDE A NAMORADA GRÁVIDA E QUASE ATROPELA CRIANÇAS.
O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA' recebeu informações veladas dando conta que No dia 04/07/2021 (domingo) o tenente Maikon Levi Vilar Veiga, integrante do Batalhão de Polícia Rodoviária. Teria implantado o terror no condomínio Zeus II.
Visivelmente embriagado o oficial agrediu sua companheira que está grávida, fez manobras bruscas nas vias do condomínio colocando em riscos as crianças que ali brincavam.
O oficial ganhou enorme fama por ser rígido em relação as normas de trânsito quando se trata de outras pessoas. No entanto dá mau exenmplo.
A fonte questiona? Será se o comandante geral da PMMA, tomou conhecimento dessa ocorrência? Se já tomou conhecimento, quais as medidas foram tomadas? A vítima e a sociedade merecem uma resposta.
Trata-se de um crime praticado por um oficial da PMMA, contra uma mulher grávida e indefesa' que portanto precisa ser apurado com rigorosidade sem corporativismo. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.