terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Moradores agradecem as ações das Polícias Civil e Militar, por coibirem a pertubação a ordem pública que estava acontecendo no Posto Itapiracó


                               
Polícias Civil e Militar, acabam com a polição sonora e pertubação a ordem pública na Loja de Conveniência do Posto Itapiracó.

Moradores da Avenida Joaquim Mochel, vem de público agradecer ao superintendente da SPCC, delegado Carlos Alessandro, ao tenente coronel Alexandre comandante do CPAM 1 e ao major Brito comandante do 20ºBPMMA, por terem coibido a poluição sonora e pertubação a ordem pública, que vinha há dez anos acontecendo na Loja de  Conveniência do Posto Itapiracó que rompia a madruga, indo até ao amanhecer tirando a paz e a tranquilidade das pessoas que moram próximo o Posto.

Segundo os moradores depois da denúncia postada no site SJNOTÍCIASMA, o superintendente da SPCC, determinou que fosse suspensa a licença expedida pela Delegacia de Costumes, o que facilitou o trabalho da PMMA, que por determinação do Tenente coronel Alexandre comandante o CPAM I, o 20BPMMA, comandado pelo major Brito, entrou em ação não permitindo mais que veículos com som auto estacionassem  no pátio do Posto ITapiracó  promovendo poluição sonora, perturbando a vida dos moradores vizinhos ao posto.


Estamos satisfeitos, por que agora a paz e a tranquilidade voltou a reina em nossos lares. O que acontecia naquele posto era um absurdo. Além do som alto, que rompia a madrugada indo até o amanhecer, havia consumo de álcool, droga e comercialização de drogas no local, fora as confusões que tinham, inclusive com troca de tiros.

Era um inferno! Disse uma moradora.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos ao superintendente da SPCC. Carlos Alessandro, ao tenente coronel Alexandre, comandante do CPAM I, ao major Brito, comante do 20ºBPMMA  e ao repórter investigativo Stenio Johnny, que muito nos ajudou postando em seu site SJNOTÍCIASMA, a denúncia e ao mesmo tempo por ter entrado em contato com as polícias Civil e Miliar, para que fossem tomadas as devidas providências.



Veja qui a lista dos Moradores que agradecem a ação do sistema de segurança do Maranhão, no sentido de assegurar  e manter a ordem pública.









                            
                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE  




                                                  Por: Stenio Johnny
                                 Radialista/Repórter Investigativo

                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.