Portela disse que mais de 50 milhões roubados, foram recuperados e entregues a gerência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal-MA.
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Miller Portela e Silva, em mensagem enviada ao site SJNOTÍCIASMA, confirmou a morte do quadrilheiro Lessa, líder da quadrilha que atacou a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal-MA, levando 100 milhões reais em novembro de 2018.
Portela informou a nossa reportagem que entrou em contato com o secretário de segurança do Estado do Mato Grosso, tendo este confirmado a morte do quadrilheiro em confronto com a polícia daquele Estado.
O secretário informou que na época do assalto o irmão do quadrilheiro foi morto juntamente com outros compassas em confronto com as forças de segurança do Maranhão. Falou ainda que mais de 50 milhões foram recuperados pela polícia e entregues a gerência do BB da cidade de Bacabal-MA.
Portela informou que a quantia exata que foi recuperada pela polícia, só a agência do Banco do Brasil daquela cidade pode informar.
Disse que o trabalho integrado das polícias Civil e Militar continua com o objetivo de desbaratar quadrilhas interestaduais e internacionais, que tentam de alguma forma implantar o terror no Maranhão e que situação está sob controle.
A sociedade maranhense pode ficar
tranquila, que a cada dia que passa melhor iremos trabalhar, para manter a
ordem e segurança pública no Estado, retirando de circulação elementos nocivos
a sociedade, desbaratando quadrilhas de traficantes, de roubo a cargas,
assaltantes de bancos e bandidos de todas espécies.
Vamos fazer do Maranhão um Estado seguro,
devolvendo a sociedade a paz, tranquilidade e a segurança pública. Esse é o desejo do governador Flávio Dino e essa é a nossa vontade. Conclui!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.