quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

SUPOSTA ESCOLHA DO CORONEL HERON PARA O SUB-COMANDO DA PMMA PREOCUPA O OFICIALATO


                  Resultado de imagem para FOTO CORONEL HERON
                                                   Coronel Heron

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que o governador Flávio Dino está pensando nomear o Coronel Heron, sub-comandante da Polícia Militar do Maranhão.

A fonte nos revelou que o motivo é que o atual sub-comandante da PMMA, Coronel Pedro Ribeiro, estará indo para quadro dos coronéis da reserva no próximo dia 29 de dezembro. Por conta disso o governador tem vários nomes de coronéis para assumir o posto, mais os nomes mais cotados são os nomes dos coronéis Aritanã e o coronel Heron amigo pessoal e partidário do governador Flávio Dino.

Ainda segundo a fonte, a tropa não vê com bons olhos a possível nomeação do Coronel Heron para o posto de sub-comandante da PMMA. No oficialato da PMMA, tem coronel que questiona essa suposta escolha do governador Flávio Dino.

                             Resultado de imagem para FOTO CORONEL pedro ribeiro
Coronel Pedro Ribeiro depois de relvantes serviços prestados a segurança pública do Maranhão como oficial da da PMMA, estará indo para a reserva no dia 29 de dezembro

Um oficial questionou! Como o governador pode nomear para o sub-comando da PMMA, um coronel que responde processo criminal por suspeita de comandar um esquema de espionagem montado na PMMA em 2018?

Essa escolha inconsequente do governador Flávio Dino, se for concretizada é o fim da picada! espero que tudo não passe de boatos, especulações. Isso não pode ser verdade. Disse!

Haverão algumas mudanças até o final de ano na PMMA. Afirmou!

Ao tomarmos conhecimento destas informações, tentamos entra em contato com o secretário de segurança Jefferson Portela mais não conseguimos, um coronel amigo do secretário disse que falou com Portela esta semana mas o secretário em momento algum falou da escolha do coronel Heron para o sub-comando da PMMA, tentamos entrar em contato com o Palácio do Leões, mas ninguém quis falar nada sobre o assunto.



                                  
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE



Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.