sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

ASTRO DE OGUM O VEREADOR PEREGRINO DE SÃO LUÍS RECEBE HOMENAGENS E AGRADECIMENTOS DAS COMUNIDADES CARENTES

                                                     
Resultado de imagem para fotos de Astro de Ogum
De bermuda e pé no chão, segue o vereador peregrino Astro de Ogum, ao lado das comunidades carentes que necessitam da sua ajuda e do seu precioso ato de humanidade.


Comunidades da Região da Zona Rural, não tem poupado agradecimentos ao vereador Astro de Ogum pelos benefícios que o parlamentar tem feito, a população dessas comunidades carentes que merecem atenção do poder público.

A humildade, a força de vontade e acima de tudo o ato de humanidade do vereador  Astro de Ogum, vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, faz a diferença no parlamento municipal.

"Nenhum vereador  mais do que Astro de Ogum, sabe o que é a  pobreza! Ele veio dela, viveu nela e saiu dela, com o coração arrebatado de amor e carinho pelo povo pobre do Maranhão".

Astro de Ogum é conhecido como o Vereador Peregrino da Zona Rural e dos bairros carentes da Região Metropolitana de São Luís, por andar nessas comunidades levando ajuda aqueles que muita das vezes não tem nem o que comer.

Nos finais de semana que é costume da maioria dos políticos, viajar com a família para pontos turísticos do Maranhão do Brasil e do mundo, usufruindo o bom e do melhor. Astro o vereador peregrino, segue em missão de humanidade na Zona Rural, ajudando as comunidade carentes que precisam de ajuda, assistência, de uma palavra amiga e de um gesto de humanidade.

Por tudo que esse grande vereador tem feito pelo povo pobre da grande São Luís, ao longo da sua trajetória política na capital maranhense, é que o povo pobre tem manifestado os mais sinceros agradecimento ao vereador peregrino Astro de Ogum, um dos combatentes da pobreza no Maranhão.

                              
                               Na cultura Astro também se faz presente ao lado do povo
                              

Uma das provas desse reconhecimento popular do trabalho social realizado todos os anos por Astro de Ogum como vereador de São Luís, foi uma reunião realizada na sexta-feira(20), na localidade de Novo Horizonte, onde Astro de Ogum foi recebido com festa pelos moradores daquela região.

Na oportunidade a população agradeceu ao vereador pelo asfaltamento e construção da sede dos moradores, dentre outros benefícios levados por Astro aquela comunidade. Além do agradecimento, os moradores entregaram um documento com mais de duzentas assinaturas pedindo que Astro apadrinhe aquela comunidade e que continue dando aquele povo carente a atenção que vem dando e trazendo muito mais benefícios para as comunidades carentes daquela região.

                       Resultado de imagem para fotos do vereador ASTRO DE OGUM
Vereador peregrino Astro de Ogum: A marca da humildade, carisma e humanidade no parlamento municipal de São Luís.
                     
Assim como essa comunidade, dezenas de comunidades são visitadas semanalmente pelo vereador Astro de Ogum durante o ano inteiro. Quer faça chuva ou faça sol, Astro está sempre presente na Região da Zona Rural e nos bairros periféricos da Região Metropolitana em São Luís, desenvolvendo com amor e carinho ações sociais em benefício daqueles que vivem em estado de pobreza e abandono do poder público.

Assim é o vereador peregrino Astro de Ogum! Temente a Deus, humilde, carismático, sensível as comunidades carentes, amigo, considerado o verdadeiro vereador do povão.



                                     

                                                     Por Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter investigativo
                                                     RI/RPJ 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.