quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

ALERTA VERMELHO! NÚMERO DE AGÊNCIAS EXPLODIDAS NO MARANHÃO PODE CHEGAR A 41 ATÉ O FINAL DO ANO


Resultado de imagem para FOTOs de hacker

Acabamos de receber informações veladas, referentes a ataques a agências bancarias no Maranhão. A informação foi passada codificada ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA por uma fonte que nos revelou que pelo menos duas agências bancárias serão explodidas no Maranhão até o dia 31 de dezembro, em um ataque segundo o código, intitulado ESTRONDOS  DE FINAL DE ANO.

No Maranhão de janeiro a dezembro de 2019, trinta e nove agências bancárias foram explodidas em todo o Estado incluindo as de São Luís-MA, uma média de quase quatro agência bancárias por mês, conversamos com policias civis e militares, eles nos revelaram que o serviço de inteligência, está falhando muito. A verdade que o nosso SI, não está a altura e isso tem contribuído para o êxito das ações dos assaltantes de bancos no interior do Estado.

A verdade segundo os policias que tivemos contato é que o nosso SI, não está a altura e isso tem contribuído para o êxito das ações dos assaltantes de bancos no interior do Estado. A falta de apoio logístico ao pessoal do velado, também tem contribuído bastante.

                                                                    Resultado de imagem para FOTOs de hacker

O Governo do  Estado não tem verba para manter o pessoal do SI e os grupos operacionais no interior maranhense. É muito trabalho para pouco material humano, técnico e logístico, sem contar a falta de estrutura para manter o pessoal do SI em determinados pontos estratégicos, na regiões por onde os quadrilheiros assaltantes, costumam passar para planejar assaltos e explosões nas agências bancárias no interior do Estado. Disse um policial! 
                                                            


Tudo isso fora o efetivo do SI que é bastante pequeno para grande demanda, contribuiu para fazer com que o Maranhão hoje integre a lista de um dos estados brasileiros onde mais houveram explosões de agências bancária no país. "A nossa porteira está aberta". Falou um policial civil.

Uma das coisas que deve ser feita com a máxima urgência é um alto investimento no serviço de inteligência e aumento desse efetivo. "Não há uma operação policial bem sucedida, sem um velado eficiente". Concluiu!


                       


                                  
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE



Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.