terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ALERTA VERMELHO! DEPOIS DO ATAQUE A AGÊNCIA DO BB EM SANTA LUZIA DO TIDE(MA) PELO MENOS TRÊS AGÊNCIAS SERÃO ALVOS DE ASSALTANTES DE BANCOS NO MARANHÃO


                                                      
 O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA recebeu na madrugada do sábado(30), mensagens veladas referentes a taques as agências bancárias no interior do Maranhão até final do mês de dezembro. O alarme foi enviado na mesma hora pelo repórter investigativo Stenio Johnny aos grupos de whatsapp e facebook.

Uma quadrilha fortemente armada, atacou a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia do Tide, deixando em pânico os moradores, próximo a agência que sofreu o ataque.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem o fato aconteceu na madrugada desta terça-feira(03) mas precisamente ás 01:45 da manhã. A entrada da cidade foi fechada por um grupo de assaltantes portando armas de grosso calibre.

O bando ao praticar a ação criminosa, fugiu sem deixar pistas. Funcionários do posto que foram tomados como reféns, foram liberados em um povoado vizinho.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada, homens da Polícia Civil e militar chegaram ao local, começando uma caçada aos bandidos que fugiram tomando rumo ignorado.




ALERTA VERMELHO!


O Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na madrugada do sábado(30), informações veladas dando conta que agências bancárias seriam alvos da ação de assaltantes de bancos no interior do Estado.

Tão logo a mensagem foi recebida, enviamos o alarme através de áudios a todos os grupos de whatsaap e Facebook que fazemos parte na capital, no interior do Maranhão e em 22 estados. Na mensagem recebida constava que no mínimo três agências seriam alvos de ataques de assaltante de bancos no Maranhão nessa primeira quinzena de dezembro de 2019.

O alerta vermelho dando conta de ataques as agências no interior do Estado, foi dado com exclusividade pelo repórter investigativo Stenio Johnny titular do site SJNOTÍCIASMA através da gravação de um áudio, ainda na madrugada do sábado(30).

Que as polícias Militar e Civil fiquem em Alerta Vermelho, pois segundo as mensagens veladas recebidas pelo Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, Além da agência de Santa Luzia do Tide, pelo menos mais três agências bancárias serão atacadas no interior do Estado até 31 de dezembro.


                                                         ASSISTA O VÍDEO!
                                                


             
                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                             OJIE  



                                         Por: Stenio Johnny
                           Radialista/Repórter Investigativo
                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.