Juiz Sérgio Moro
RIO - O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirma que uma das linhas de um eventual governo de Jair Bolsonaro será “discutir tabus”. Cotado para ser ministro da Justiça caso o capitão reformado seja eleito, Bebianno – que dedicou os últimos meses a coordenar a campanha de Bolsonaro –, afirma que entre os “tabus” brasileiros estão a Previdência, a legislação trabalhista e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Bebianno, um eventual governo Bolsonaro poderá indicar o juiz Sérgio Moro, titular da Operação Lava Jato em Curitiba, para ministro do Supremo. Apesar do discurso de Bolsonaro contra o sistema político, o presidente do PSL admite fazer alianças com o MDB e o DEM.
O próximo presidente da república terá que indicar dois novos ministros para o Supremo Tribunal Federal(STF), em substituição ao ministro Celso de Mole e Marco Aurélio de Melo e a indicação do Juiz Sergio Moro seria bom boa.
É um juiz serio, patriota, quer o melhor para o país e tem muito bem comandado a Lava Jato. Portanto um grande nome que está sendo cogitado para assumir uma vaga no STF.
Disse Gustavo Bebiano presidente do PSL em entrevista concedida ao ESTADÃO
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,moro-e-um-nome-que-se-cogita-sim-para-o-stf-diz-presidente-do-psl,70002556434
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.