DESESPERADO GOVERNADOR COMUNISTA ATACA O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL
O governador Flávio, parece que depois de ser reeleito não tem muito o que fazer. No desespero com medo de Jair Bolsonaro ser eleito presidente, o governador vive disparando críticas e mais criticas destrutivas, calúnias e ofensas contra o presidenciável Jair Bolsonaro.
O comunista vem agindo igual aos petistas lunáticos e desesperados, que sonham com Hadadd, na presidência para que o ex-presidente e presidiário Lula, que comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre, possa ser agraciado com o induto e voltar a mandar no país.
Flávio Dino ao invés de usar a sua rede social para falar besteiras e mentiras frescas, devia está preocupado era com a sentença de condenação de inelegibilidade, que caso seja mantida pelo TRE, corre o rico de ter seu mandato cassado.
Caso a sentença seja derrubada no TRE, o governador terá mais um abacaxi seríssimo para resolver que poderá gerar um processo de improbidade administrativa, que pode derrubar o comunista do governo do Estado.
Trata-se do esquema montado na gestão do governador comunista que culminou com o roubo de mais de 18 milhões de verbas federais que foram descaradamente desviadas da saúde pública no Maranhão, cujo o processo corre em segredo de justiça na Vara Federal, com suposto envolvimento de secretários de Estado, políticos aliados ao governo, médicos, servidores da Secretaria de Saúde e amigos de Flávio Dino.
Consta no processo que até uma sorveteria foi transformada da noite para o dia em empresa de fachada para lavagem de dinheiro roubado da saúde pública no Maranhão. Dinheiro que foi jogado na vala da corrupção do governo da mudança. Daí o medo que o governador comunista Flávio Dino tem de Jair Bolsonaro ser presidente do Brasil.
Aqui está a verdade dos fatos
Onde foi parar esse dinheiro governador?
Áudios de conversas gravadas, dão conta que os secretários Márcio Jerry e Carlos Lula, sabiam do esquema de corrupção na SES-MA
Rosângela curado durante a sua prisão na Polícia Federal
Veja aqui mais uma das mensagens de ataque ao presidenciável, onde o desesperado e destemperado governador do Maranhão, chama Bolsonaro de fascista.
Governador pare de falar besteira nas redes sociais, procure repor ao Estado os 18 milhões de verbas federais roubadas da saúde pública na sua gestão.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.