segunda-feira, 1 de outubro de 2018

DENÚNCIA! PREFEITO DE APICUM-AÇU-MA ESTÁ USANDO FROTA DE CARROS DO MUNICÍPIO PARA EVENTOS DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E ALIADOS


                                

O núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias, relativa a uma possível prática de crime eleitoral, que que vem acontecendo por parte do prefeito da cidade de Apicum-Açu, Claudinho Cunha.

Consta na denuncia, que o prefeito estaria usando indevidamente a máquina administrativa daquele município para uso em campanha do governador Flávio Dino e aliados políticos candidatos a deputado estadual, Câmara e ao Senado Federal.

Segundo a fonte, o prefeito Claudinho Cunha vem colocando veículos do município para transportar servidores do município e parte da população para os eventos políticos de Dino e seus aliados naquela cidade.

Consta ainda na denúncia, que o uso desses carros estão sendo feito durante os finais de semanas onde o prefeito organiza carreatas que estão, percorrendo os povoados do município exigindo que a população vote em Flávio Dino

                       Prefeito de Apicum-Açu é alvo de processo criminal no TJ-MA
Claudinho Cunha, Prefeito de Apicum-Açu ameaça demissão de servidores do município que não votarem em Flávio Dino e seus aliados. Diz denunciante!

O servidores do município que não vão votar em Dino, estão sendo ameaçados de demissão após os resultados das eleição. No desespero Claudinho Cunha se tornou um cabo eleitoral de Flávio Dino, gastando dinheiro da prefeitura para manter as carreatas que estão acontecendo na cidade, colocando combustíveis nos carros particulares, promovendo churrasco, bebidas para os participantes, fazendo mil e umas promessas, tentando iludir o povo de Apicum-Açu a votar em no governador comunista e os seus aliados políticos.

"Estamos nos sentindo encurralados pelo prefeito Claudinho Cunha, que exige dos servidores da prefeitura que votem em Flávio Dino caso queiram continuar com seus emprego no município".

"Estamos perdendo o nosso direito do uso do nosso direito de votar no candidato da nossa preferência, para dar o voto do cabresto a quem não queremos para garantir o nosso emprego na prefeitura. Isso é uma concorrência desleal". Disse decepcionado um servidor daquele município.

A denúncia esta feita, agora cabe ao TRE e a  PRE, a apuração dos fatos para que sejam tomadas as providências cabíveis.








                              
                               Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE 





                                                          Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.