quinta-feira, 4 de outubro de 2018

EXCLUSIVO! DENÚNCIA REVELA QUE MAIS DE 200 SERVIDORES DO ESTADO IRÃO ATUAR COMO ESPIÕES NAS ELEIÇÕES 2018 NO MARANHÃO


                                     Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM EM CELULAR 
SERVIÇO DE ESPIONAGEM DO GOVERNO DO MARANHÃO, TERIA SIDO MONTADO PARA ESPIONAR ELEIÇÕES 2018 NO MARANHÃO.
                  
O núcleo de inteligência do departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que 50 servidores de cada secretaria de Estado no Maranhão foram selecionados por ordem dos secretários de Estado a mando do Governador Comunista Flávio Dino, para trabalharem como "Fiscais do Governo do Estado nas eleições 2018", no Maranhão.

Nas informações recebidas, consta que os servidores recrutados irão trabalhar como verdadeiros espiões do governo comunista dentro dos locais de votação. Cabe a cada servidor a missão de repassar informações de tudo que está acontecendo nas zonas eleitorais ao SI do governo.

A fonte revelou que o Governador Flávio Dino, autorizou o pagamento de 50 reais a cada espião, combustível para quem tem carro ou moto, almoço, condução para quem não tem carro e um dia de folga.

Essas seriam as vantagens que teriam sido oferecidas ao servidores recrutados para espionar as eleições 2018 no Maranhão. Coisa Típica de Governo Comunista!. O que mais nos deixou surpreso foi quando a fonte revelou, que na Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, que tem como secretário o delegado Jefferson Portela teria disponibilizado aproximadamente 100 servidores, incluindo policiais civis.

Denúncia grave que tem que ser investigada pela Polícia Federal, PRE e TRE-MA, por ser uma denúncia que caso seja verdadeira, coloca em cheque a credibilidade do Sistema de Segurança do Maranhão, o que pode comprometer ao ponto de contribuir para alterar o resultado das eleições 2018 no Maranhão. 



Esta é a segunda denúncia que fala do recrutamento de servidores do Estado para trabalharem como espiões do governo Flávio Dino. Na segunda-feira(01), O núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA recebeu informações que o secretário de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão Murilo Andrade, encaminhou ofício aos chefes de setores da SEAP, para indicar dois servidores de cada setor, para trabalharem de fiscais particular do Governo do Estado nas Eleições 2018.

Segundo a fonte os servidores escolhidos serão obrigados a trabalhar como fiscais e terão como missão manter o gabinete do SI do Governo, informado de tudo que está acontecendo nos locais de votação.

"Estamos sendo obrigados a trabalhar como verdadeiros espiões do governo nas eleições 2018 no Maranhão, já que a ordem partiu do Palácio dos Leões a todos os secretários de Estado, inclusive da Secretaria de Estado da Segurança Pública para selecionar servidores, para atuarem como espiões do governo nas eleições. Coisa típica de comunista". Disse a fonte!

                                         Resultado de imagem para FOTOS DE REPORTER INVESTIGATIVO                                                                                       
                                        Jornalismo Investigativo, a voz que não pode calar
      

A fonte informou ainda que na SEAP, o clima é de insatisfação, pois os servidores não querem trabalhar como espiões nas eleições correndo risco de serem presos pela Polícia Federal, e por acharem essa atitude desleal do Governador Flávio Dino, em querer obrigar os servidores do Estado a trabalharem como espiões nas eleições no Maranhão. 

A Fonte pede a nossa reportagem que encaminhe essa denúncia ao TRE, PRE e a Polícia Federal para que as providências sejam tomadas. Queremos saber se esse tipo de trabalho é lícito ou ilícito?Questiona a fonte!

Diante das informações exposta em tela, seria bom que a Polícia Federal investigasse essas denúncias e que a PRE e o TRE-MA encaminhassem ofício ao Governo do Estado, solicitando a lista dos servidores recrutados para atuarem como "Fiscais 
nas eleições", quanto vai ser pago a esses servidores, quem vai pagar esse serviço e quais as vantagens que serão oferecidas a esses servidores.

Seria importante que o TRE-MA e a PRE informassem ao povo do Maranhão se este tipo de trabalho é lícito ou se caracteriza crime eleitoral.

    



Estamos de plantão 24 hs ligue e denuncie

Envie suas denúncias para os seguintes contatos:


NI/SJNOTÍCIASMA
WhatsApp - 98874-8783
E-mail - steniojohnny@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.