quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Tenente-coronel Aritanã, fala do trabalho do 6°BPMA


                              Tenente-Coronel Aritanã/Comandante do 6°BPMA

O Tenente-Coronel Aritanã falou a reportagem do SJNOTÍCIASMA, que as operações do 6ºBPMA, estão sendo realizadas, nos 84 bairros que compreendem  a área deste batalhão, são operações pontuais, contínuas, nas ruas, e avenidas destes bairros com objetivo de conter a criminalidade.

Disse  que o trabalho é feito com a ronda da comunidade, ronda escolar, viaturas da malha metropolitana, Grupo Tático Móvel, e Albatroz. Todo este trabalho é realizado diariamente para garantir a ordem e segurança as pessoas que residem naquela área

Falou que no final de semana até a terça-feira(09), o 6ºBPMA realizou um trabalho de desdobramento na área da Cidade Olímpica, onde dois elementos que participaram de um homicídio no sábado(06), na área do 13ºBPMA, vitimando o sargento reformado  Adelson Cascais Cabral, foram mortos em confronto com as equipes de inteligência da Polícia Militar que fechou o cerco, e os dois elementos terminaram tombando.


Falou ainda, que no decorrer da semana estão sendo realizadas várias operações, dentre elas a Operação de Trânsito desencadeada em conjunto com a SMTT, operação em conjunto com  o Batalhão Tiradentes, que atua em parceria com diversas unidades da capital.

Ressaltou que Operação Viva em Paz, é uma operação realizada aos finas de semana, onde os policiais fazem revistas, abordagens, verificando o alvará de funcionamento, assim como licença para realização de festas, e se há presença de menores nos bares, restaurante e clubes daquela área, garantindo assim a segurança do cidadão. Informou ainda  que essa operação é realizada em parceria com a Blitz Urbana, SMTT , Corpo de Bombeiros Militar e o pessoal do Conselho Tutelar da área da Cidade Olímpica e Cidade Operária. Concluiu!


ASSISTA AQUI A ENTREVISTA





                                                       Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.