terça-feira, 9 de agosto de 2016

Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão(ASPCEF), Apresenta: Tereza Canto e Banda em homenagem ao dia dos pais


                                                     Cantora/Tereza Canto

 Associação da Caixa Econômica Federa do Maranhão(ASPCEF), realiza na sexta-feira(12), um grande evento alusivo ao dia dos pais, oportunidade onde acontecerá um grande show com a cantora Tereza Canto, com um repertório de ritmos variados, a cantora com a sua voz inconfundível promete, levar alegria e muita emoção ao público presente,

Segundo a cantora, a música tem feito sucesso nas celebrações, tanto em São Luís quanto no interior do Estado. “Desenvolvo um trabalho muito bonito e prazeroso com as comunidades católicas do Maranhão e resolvi homenagear o mês mariano com esta canção. Maria é muito importante dentro da igreja”, disse Teresa Canto.

Recentemente, Teresa Canto fez apresentações em diversas cidades do interior do Maranhão, entre elas Zé Doca e Presidente Juscelino. no São João, a maranhense percorreu os terreiros juninos cantando  no Boi de Presidente Juscelino.


No seu repertorio, a cantora faz uma viagem musical em vários ritmos e estilo, cantando músicas maranhenses, assim como bregas, boleros, salsa, rock pop, baladas românticas, samba canção, Axé dentre outros. vai ser sem dúvida um shop imperdível.
O Show de Tereza Canto, na ASPCEF, Terá a participação Especial da Cantora Mary-Ane Guedes e Banda
                                                     Cantora Mary-Ane Guedes




         IMPERDÍVEL

Show Tereza Canto
Local -  Associação da Caixa Econômica Federa do Maranhão(ASPCEF),Calhau
Hora  -  22h
Ingressos a venda na ASPCEF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.