sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Secretário-adjunto de Segurança, participa da solenidade alusiva ao Dia do Soldado, e reafirma o compromisso do governo do estado com os militares maranhenses


                                                        Resultado de imagem para FOTOS DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SAULO EWERTON                                           Secretário-adjunto de Segurança/Saulo Ewerton

O Secretário-adjunto de Segurança Saulo Ewerton, representou o secretário de segurança Jefferson Portela, na solenidade alusiva ao Dia do Soldado, realizada na manhã da quinta-feira, no quartel do 24º Batalhão de Infantaria Leve. Dr. Saulo, falou a nossa reportagem que o Dia do Soldado é uma data que temos que parabeniza-los, pelo trabalho, empenho, e dedicação, desses militares, não só das forças armadas, como também os militares que integram as forças de segurança do estado que estão nas ruas vinte e quatro horas interruptas, para garantir a segurança do cidadão maranhense.

O secretário falou da valorização que o governo do estado através da Secretaria de Estado de Segurança Pública, tem dado aos militares maranhenses,e um dos incentivos são as promoções. Disse que a gestão atual concedeu o maior número de promoções já vista na história do Maranhão, além disse foi criado o prêmio pecuniário, pela apreensão de armas de fogo, esse e outros benefícios concedidos pelo governo, é uma prova de reconhecimento, pelos bons serviços prestados pelos militares a sociedade maranhense. Fora isso o governo do estado através da SSP, procura sempre capitar, otimizando os recursos, pra que as ações policias sejam desescolaridade com amplitude e segurança, proporcionando as esse militares, melhores condições de trabalho.
                                         
                                         Resultado de imagem para FOTOS DE FORMAÇÃO DE pMMA


Destacou o empenho do governo do estado em dinamizar, aprimorar e restaurar a Polícia Militar do Maranhão, aumentando o efetivo policial militar, com a formação de novos oficiais e praça, reaparelhamento da corporação com  novas viaturas, aquisição de armas de médio e grosso calibre, munições, aquisição de material de comunicação, criação de novos batalhões, a exemplo; o Batalhão Tiradentes na capital e outros batalhões no interior. Restauração e construção de novos quarteis no interior maranhense, instalação de novas bases do CTA, dentre outras medidas que foram tomadas para que o povo maranhense, tenha um retorno mais rápido, no que diz respeito a diminuição da criminalidade e a segurança pública.

                                       
          Governador Flávio Dino e o secretário Jefferson Portela
          entrega de novas viaturas
                                        
   COSAR grupo especial criado para combater assaltos a bancos
   e explosões em caixas eletrônicos

Disse que o Sistema de Segurança do Estado, está integrado com as Forças Armadas, fazendo parte do Gabinete de Ações Integradas, onde em reuniões são debatidos todos os problemas relativos a segurança pública. Trata-se de uma parceria que tem dado resultados positivos para o Maranhão. Por tanto, nesse dia que Duque de Caxias é homenageado na pessoa do soldado brasileiro. Parabenizo os militares maranhenses, por esta data, dizendo que o governo do estado, através da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, não tem medido esforços, para dar melhores condições de trabalho e de vida, para os nossos praças e oficiais, que integram a briosa Polícia Militar do Maranhão. Concluiu!
                                         
                                           
ASSISTA AQUI A ENTREVISTA


                                Saulo Ewerton, Secretário-adjunto de Segurança Pública
       




                                                                   Por/Stenio Johnny ASCOM SSP
                                                                Secretaria de Segurança Pública
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.