segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Léo Bala é preso por por PMS na cidade da Raposa-MA




Após receber denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas dentro do clube "Las Vegas" e que o responsável pela atividade ilícita seria o cidadão de nome Leonardo Lisboa Santos vulgo "Léo Bala" e que o mesmo estaria acompanhado de outras pessoas que possivelmente estariam armadas de arma de fogo, foi solicitado o apoio da viatura da Raposa composta pelos Soldados G. Sales e Marcus Vinicius e o apoio da viatura da Pirâmide composta pelos Soldados Campos e R. Rodrigues, que de imediato responderam ao chamado e que logo que as guarnições adentraram ao referido clube e avistaram o suspeito "Léo Bala",

Foi solicitado ao mesmo e aos demais que o acompanhavam que permanecessem de pé para ser feita uma revista pessoal em todos, foi neste momento que o suspeito não obedeceu aos policiais e empreendeu fuga acobertado por duas pessoas que estavam armadas de arma de fogo, sendo que as guarnições os perseguiu até o lado de fora e foi recebida a bala sendo obrigada a responder a injusta agressão sofrida e o suspeito foi atingido com um disparo em sua coxa esquerda vindo a cair no solo, onde ainda duas pessoas armadas de revólveres, tentaram resgata-lo, não obtendo êxito e os suspeitos conseguiram empreender fuga tomando rumo ignorado. Próximo ao local onde o suspeito foi ao solo foi encontrado um pequeno saco plástico de cor branca que continha 63 cabeças de uma substância semelhante à crack que estavam enroladas em plástico da cor verde.

O cidadão lesionado foi conduzido para a UPA do Araçagi e depois foi encaminhado para o hospital socorrão 01, que após ser atendido foi encaminhado para o hospital socorrão 02, onde ficou aguardando para ser levado para a cirurgia. O mesmo ficou sob a vigilância do Sgt Valdelino do 6 BPM. Foi feito o boletim de ocorrência informando ao delegado plantonista o Dr. Eduardo Jansen de todo o ocorrido e da tentativa de resgate do acusado e do ataque que sofreu a 3 Companhia da polícia militar na Raposa pelos comparsas de Léo Bala.



Matéria enviada via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.