segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Candidatura Sebastião Uchôa, ganha adesão do povo ludovicense



A caravana Uchôa 2016 está percorrendo todos os bairros de São Luís, levando a sua mensagem de otimismo e dias melhores para a capital maranhense. O candidato  a vereador delegado Sebastião Uchôa, está recebendo apoio maciço de todas as camadas sociais, e do povo ludovicense, que acredita nos seus propósitos. Uchôa tem demonstrado amor por São luís, por seu povo e pelos animais, isso o torna um político diferenciado, com compromisso assumido com a grande ilha. Tem todos os requisitos para se eleger e lutar por melhores condições de vida para povo dessa cidade e pelos seu abandonados animais que sofrem calados dia a dia  por falta de políticas públicas para cuidar desses animais.

                       
                               Povo simples, vota com homem simples e Humilde
                               Uchôa 2016

Quem conhece Uchôa sabe, que se ele diz ele faz, é um homem determinado, sensível as causas sociais e animais, que tem grandes projetos a serem realizados como vereador de São Luís. Por isso, é grande à adesão a sua campanha, nos bairros onde tem passado, nos encontros e reuniões que tem tido com o povo ludovicense. Com o seu carisma, e propostas sérias voltadas para os valores éticos e morais, tem conseguido mudar a cabeça do eleitor maranhense.

                      
                             O povo quer o delegado Sebastião Uchôa, na Câmara
                             Municipal de São Luís

Portanto amigo eleitor, pense neste candidato, simples, humilde, trabalhador e honesto, que quer valorizar a vida do cidadão maranhense. Com uma proposta diferente, vai mudar a vida a historia do povo dessa cidade, fazendo politica voltada para as comunidades carentes, e animais que vivem nas ruas do abandono.


Nessa eleição, não dê seu voto atoa, fique de boa! vote em Uchôa!

assista aqui uma mensagem de Uchôa pra você





                                                           Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.