sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Acões da Polícia Civil do Maranhão realizadas na região metropolitana de São Luís-MA


                                 

Durante operação policial desencadeada no Bairro Turu, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC,  efetuou no dia 17/08/16, por volta das 14:30h, a prisão de  Adeilton Rocha da Silva, 31 anos de idade A prisão ocorreu após várias denúncias via whatsApp que apontavam o conduzido como sendo pessoa que comercializa cocaína no bairro Turu e bairros adjacente. Logo em seguida o conduzido foi levado a sede da Senarc onde foi autuado por pratica de tráfico de drogas ilícitas. Cabendo ressaltar que o autuado já responde processo criminal por duas vezes por pratica de crime de trafico de drogas e também por crime de receptação.


 Polícia Civil, por intermédio da DRFV, sob coordenação do delegado Jeffrey Furtado, após investigação na cidade de imperatriz, detectou a existência de vários veículos circulando nacidade de São Luís/MA com placas clonadas, fazendo apreensão nesse momento de um Siena, dublê com o que existe regular em Imperatriz. O receptador foi preso e autuado em flagrante delito



A PC por intermédio da DEPOL do Maiobão, prendeu na quinta-feira(18) o indivíduo EDINARTE SANTOS FRAZAO JUNIOR, por tráfico de entorpecentes e posse de munições.

Esse indivíduo é integrante de um grupo que assaltou seis estabelecimentos no Maiobão no dia 03/08; hj os Investidores diligenciavam no sentido de identificar o grupo e ao chegarem na casa desse indivíduo o surpreenderam com drogas e munições calibre 22; no dia dos assaltos eram 03 homens e 01 mulher, todos já identificados e terão as prisões solicitadas ao juízo da Comarca de Paço do Lumiar; o indivíduo autuado e preso em sua residência no bairro J. Camara em S. J. de Ribamar


                                                            


Depois de investigações levantadas pelo Delegado Marconi Caldas Motta os policiais civis da Delegacia da Raposa -Oliveira, Claudiner, Joacir e Gutemberg com policiais militares da 1° USC Divinéia/Vila Luizão CB Hernildo e CB Leite  conseguiram prender na tarde de hoje no Bairro Brisa do Mar  o Indivíduo CARLOS DANIEL DE SOUZA MENDES(19) "Gêmeo" em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juiz (a) da Comarca  da Raposa. O indivíduo é bastante conhecido na região pela prática de roubos e envolvimento em homicídios é integrante da facção criminosa "Bonde dos 40"


Informações enviadas via WhatsApp




Desde quando assumiu a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), o delegado superintendente Armando Pacheco e sua equipe de delegados e investigadores, vem realizando um grande trabalho na região metropolitana de São Luís. A SPCC sob seu comando, tem realizado várias ações e operações contínuas, que tem dado resultados positivos, diminuindo  o índice de criminalidade na capital, desbaratando quadrilhas de assaltantes de coletivos, de roubo a residencias assim como quadrilhas de traficantes.

O superintendente falou, que  todos os dias são realizadas prisões de indivíduos nocivos a sociedade, e apreensão de armas, munições, carros roubados, e drogas. Disse que Para a realização desse grandioso trabalho da Polícia Civil na capital, A SPCC, conta com o apoio do Delegado Geral Lawrence Melo, e do Secretário de segurança, Jefferson Portela, que não tem medido  esforços para em ações conjuntas com as demais forças de segurança,  combater a criminalidade na capital maranhense. Disse o superintendente.


                                                 Por/Stenio Johnny ASCOM SSP/MA

Secretaria de Segurança Pública





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.