quarta-feira, 17 de agosto de 2016

SÃO Luís está de boa! São Luís está com Uchôa!




Amigo internauta de São Luís, hoje começa a campanha rumos as eleições 2016, tempo em que cada um de nós ludovicenses, teremos para pensar na pessoa certa, para a Câmara e Prefeitura Municipal de São luís.

Hoje quero falar em poucas palavras, de um homem, amigo, honesto e acima de tudo dotado de um senso de humildade e humanidade, sensível as causas sociais e animais, o homem que tem planos e projetos, para melhorar a condição de vida dos que residem em São luís, assim como melhorias na vida dos nossos animais, que vivem pelas ruas da grande São luís, desamparados, sem políticas públicas para a preservação animal em nossas cidade.

Com esses propositos, é que o delegado Sebastião Uchôa coloca a sua disposição o seu nome, para analise de você Amigo internauta, que quer eleger um vereador com propostas voltadas ao povo ludovicense, Delegado Sebastião Uchôa Lutará pela restauração dos valores éticos e morais da política em nossa cidade, é um candidato diferente, não é ludovicense mas conhece os problemas e povo desta cidade melhor do que ninguém.

Homem sério com relevantes serviços prestados ao povo maranhense, trabalho este reconhecido pelos parlamentares  da assembléia Legislativa do Maranhão, que lhe deram o título de Cidadão Marinhense, o mesmo acontecendo com legislativo municipal, que concedeu ao nobre delegado Sebastião Uchôa, o título de Cidadão Ludovicense, concedido pela Câmara Municipal de São Luís.

Em sua doutrina, Uchôa falou que uma vez eleito, vai trabalhar para restauração dos princípios éticos e morais da política maranhense e pelas causas animais. "Serei a voz dos animais na Câmara Municipal" disse Uchôa, lutarei junto com os colegas parlamentares, para construirmos uma política séria, voltada para o bem estar da população, e para saúde e bem está da vida animal, realizando um trabalho conjunto de politicas públicas para melhoria da qualidade de vida do povo dessa terra, assim como também para o bem estar da vida dos nossos animais, que estão abandonados pelo poder público, sofrendo pelas ruas da grande São Luís. Este é meu grande propósito e meu compromisso com esta cidade, se com a graça de Deus e ajuda de todos, for eleito vereador de São Luís. Concluiu o delegado Sebastião Uchôa, que tem como slogan de campanha: Projeto Ético Uchôa 2016 


          Eu minha família votamos em Uchôa

Por todo este trabalho que o delegado Sebastião Uchôa realizou no Maranhão, na área da Segurança Pública, tanto na SEJAP, como na SSP, é que o repórter Stenio Johnny e família, estão de boa, estão com Uchôa.

                                    MULHERES DA ONG LAR DE NOÉ APOIAM UCHÔA
Delegado Sebastião Uchôa ao lado dos amigos/Delegado Affonso Júnior
e Dr. Márcio


MULHERES DA ONG DE NOÉ APOIAM UCHÔA






FAÇA COMO EU! VENHA DE BOA! FIQUE  DE BOA! VOTE EM UCHÔA





Por Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 00015141

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.