terça-feira, 23 de julho de 2013

REPÓRTER STENIO JOHNNY EM VIAGEM AO RIO DE JANEIRO ENTREVISTOU DANIEL ALVES DA SELEÇÃO BRASILERA.




OBRA DO DESTINO


O repórter Stenio Johnny em sua recente estada de sete dias no Rio de Janeiro entrevistou no Shopping  Leblon o jogador da seleção Brasileira e do Barcelona Daniel Alves e no final da rápida entrevista, Stenio Johnny, foi agraciado com o autógrafo do jogador na camisa da seleção Brasileira que o repórter usava no momento da entrevista.


CONSCIDÊNCIA OU SORTE


Lembro -me que, uma vez conversando com "O CAMPEÃO"  Mestre Juraci Vieira, alguns meses antes do seu falecimento quando ele ainda estava na Rádio Capital da qual eu era repórter, ele falou uma frase que eu nunca esqueci. ele me disse! Stenio Johnny: A notícia chega ao repórter, assim como a bola chega aos pés do gênio do Football para ele marcar um gol. 



Assim aconteceu, eu estava passeando com amigos na praia do Leblon, quando fui convidado, para ir até o Shopping Leblon, minutos depois tomei conhecimento, que Daniel Alves estaria em uma determinada loja concedendo uma entrevista exclusiva para uma rede de televisão, ao chegar na loja coloquei o meu celular no ponto de gravação, e falei pra mim mesmo vou fazer a matéria com o Daniel, e assim foi, ao terminar a entrevista para a televisão, entrei em cena, cheguei bem próximo a ele e pedi que ele me concedesse uma entrevista pois era nordestino de São Luís do Maranhão, e que aqui em nossa terra, ele tinha milhares de fãs, quando eu falei isso eu vi o brilho nos olhos do garoto, aí ele me olhou e disse olha eu tenho outras entrevistas e não posso me atrasar, mas vou  conceder cinco minutos pra você, falei pra ele não se preocupe, só vou precisar de dois minutos, fiz a matéria em um minuto e meio e valeu apena era tudo que eu queria.


A HUMILDADE DO CRAQUE 


Daniel Alves, Além de um bom jogador, é um grande profissional, e acima de tudo, tem humildade. Isso lhe faz ser um grande homem. No final da entrevista, para consagrar, a minha viagem ao Rio de Janeiro, ele autografou a minha camisa da seleção brasileira Aí foi só alegria pois em momento algum pensei que iria entrevista um crack nacional e internacional.

OBS. Hoje vou divulgar apenas as fotos da entrevista, e a camisa  autografada, amanhã divulgarei o áudio da entrevista.
Me sinto muito feliz por ser radialista maranhense, e ter tido contato com uma das maiores expressões do Football brasileiro e do mundo. valeu Daniel Alves você é dez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.