quarta-feira, 19 de maio de 2021

Sub-comandante da PMMA, está processando Repórter investigativo do Brasil no Maranhão


Coronel Markus Lima, sub-comandanteda PMMA, foi indiciado por suposto envolvimento de crime de espionagem no Maranhão nas eleições de 2018.

O coronel Markus Lima, sub-comandante  da PMMA, está processando o repórter investigativo Stenio Johnny pelos crimes de: Injúria, calúnia e difamação  por ter divulgado em seu site de notícias SJNOTICIASMA, matérias em desfavor a sua pessoa

Ao tomar conhecimento das acusações que lhes são imputadas e do pedido de condenação e pagamento de 30 mil reais pelos supostos crimes cometidos. O repórter investigativo Stenio Johnny falou:

Stenio Johnny/Repórter investigativo do Brasil

"Estou tranquilo e com a consciência limpa e com a certeza que cumpri o meu dever como repórter investigativo, tornando público o que está oculto a sociedade.

O coronel Markus Lima, foi acusado de comandar o esquema de espionagem no Maranhão na campanha eleitoral de 2018. Isso está público e notório, basta pedir informações a justiça Militar.

Uma outra informação que tivemos de forma velada, é sobre o suposto envolvimento do Coronel Markus Lima, no duplo assassinato dos policiais militares, Cabo Júlio César e do soldado Alberto Constantino mortos em 17 de novembro de 2016 na cidade de Buritiupu-Ma, sendo que até hoje a Polícia Civil do Maranhão não elucidou o caso e os restos mortais dos PMs continuam ocultados.

A ação prossessual do Coronel Markus Lima em desfavor a minha pessoa é incabível. Veja como uma forma de obstrução a um trabalho Jornalístico investigativo que ainda está em andamento. Em um Estado sério o Coronel Markus Lima, jamais assumiria o sub-comando da briosa PMMA. 

Volto a dizer: Fiz o que compete ao jornalismo investigativo fazer. Doa a quem doer! Já informei à Associação brasileira de Jornalismo Investigativo(ABRAJI), a Rede Internacional de Repórteres Investigativo do  Mundo, ao Departamento Jurídico da ONU Brasil, ao departamento jurídico da Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN), a qual prestamos serviços e ao nosso Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especiais(DOJIE).

As providências legais seram tomadas e dia 15 de junho quando acontecer a audiência estarei pronto pra me defender das acusações que me estão sendo imputadas por um Coronel PMMA, que só agora que está como sub-comandante, quer tentar obstruir, um trabalho Jorlistico investigativo que está em andamento, sob o comando de um repórter investigativo do Brasil em exercicio legal da profissão"


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                  
                                 OJIE 



Por/Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.