segunda-feira, 31 de maio de 2021

Clinica Mirai temendo retaliações do governo do Estado, retira o patrocínio do Plantão SJNEWS

 


O Departamento de Jornalismo SJNOTICIASMA, recebeu uma notificação  da Clínica Miraí dando conta que a partir de hoje está  clínica está encerrando seu contrato de apoio ao Plantão SJNEWS, apresentado em edição extraordinária, pelo Repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny.

A direção da Clínica Miraí, não  falou o motivo pelo qual está encerrando o seu patrocínio com o Plantão SJNEWS. 

Por outro lado recebemos  informações veladas, dando conta que a saída da Clínica Miraí do patrocínio do Plantão SJNEWS, seria por conta de possíveis retaliações que a empresa poderia sofrer do Governo do Estado por  patrocinar um notioso eletrônico, que mostra a verdade sobre supostos esquemas do Governo do Maranhão, que de uma certa forma, prejudica o povo maranhense.

Stenio Johnny/Repórter investigativo do Brasil

SJNOTICIASMA!

Ao tomar conhecimento da saída da Clínica Miraí do patrocínio do Plantão SJNEWS. O Repórter investigativo  Stenio  Johnny Falou:

Não me causou nenhuma surpresa a saída da Clínica Miraí do Patrocínio do Plantão SJNEWS. Entendi perfeitamente o posicionamento da direção da empresa. Quero agradecer pelo tempo que a Clínica Miraí esteve conosco.

 Por outro lado quero deixar um recado ao jornalista Ricardo Capelly secretário de comunicação do Governo do Maranhão que está boicotando o trabalho de blogueiros e jornalistas maranhenses, tirando programas do ar, cortando patrocínio e intimando empresas patrocinadoras desses profissionais da imprensa maranhense, para cortar o patrocínio sob pena de sofrer retaliações por parte do governo do Estado.

Jornalista Ricardo Capelly  secretário da SECOM-MA. Eu sou o repórter investigativo Stenio Johnny. 

Quero lhe dizer Capelly, que as suas ameaças não me metem medo e não vão calar a minha voz.

O Plantão SJNEWS, continuará indo ao ar sempre que for necessário. Com ou sem patrocínio, continuaremos firme e forte para informar o povo Maranhense dos atos ocultos do Governo comunista do Maranhão que está prejudicado a população do nosso Estado.

O jornalista Ricardo Capelly, secretário da SECOM-MA, vai ter que explicar ao MP-MA e ao TCE-MA, como e onde estão sendo usados os 73 milhões destinados a Secretaria de comunicação do Governo do Maranhão e por que a empresa INFORME, continua atuando no Estado sem licitação.

 Tenho um compromisso com a notícia e com do povo do meu Estado. O que tem que ser divulgado, será divulgado! Doa a quem doer custe o que custar. Não recuarei! Darei continuidade ao meu trabalho sem temer as suas ameaças secretário Capelly.

Esmaos firmes e fortes com a notícia! O Plantão SJNEWS, permanecerá no ar mesmo sem patrocidores. Você  vai ter que me engolir Ricado Capelly.  

Você está secretário de comunicação do Governo do Maranhão e  eu sou Stenio Johnny. Repórter investigativo do Brasil.

Ricardo Capelly não temo as suas ameaças, darei  continuidade ao meu trabalho jornalístico investigativo no Maranhão. 

Estou pronto para o que der e vier! continurei na luta, não vai ser um jornalista comunista cu de galinha importado do Rio de Janeiro, que vai calar a minha voz no meu Estado.


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

OJIE 



Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.