quinta-feira, 20 de maio de 2021

Analista político diz que Flávio Dino, apoirá Weverton Rocha para o governo do Estado

 


Um analista político em contato com a reportagem SJNOTICIASMA , falou que o rompimento de Flávio Dino e Carlos Brandão é inevitável e deve acontecer até janeiro que vem.

Segundo o analista político, o governador Flávio Dino aconselhado, pelos seus assessores direto e correligionário políticos, deve deixar o Governo do Maranhão em janeiro de 2022, para concorrer a uma vaga no Senado Federal.

Dino irá apoiar o senador Weverton Rocha que está bem nas pesquisas, é amigo pessoal do governador e de um partido de esquerda.

Diferente de Brandão que nao tem ideias comunistas e  centro de direita e está focado no Governo Federal para quando assumir o Governo do Maranhão, sair em apoio ao presidente Jair Bolsonaro para ter o recíproco apoio do presidente, para ser eleito governador do Maranhão em 2022. Falou!


O Analista Político disse que a era Dino no Estado, está chegando ao fim e que o apoio do vice-governador Carlos Brandão ao presidente Jair Bolsonaro quando assumir o Governo do Maranhão em 2022, vai ser bom para o Estado e bom para o povo do Maranhão.

Flávio Dino atrasou o Maranhão  em 40 anos, durante o tempo que está governador. Com seus ideiais acaícos, uma política de vingança e perseguição, implantando o comunismo no Maranhão. Ressaltou!

O seu modo de governar o Maranhão com a foice e o martelo, teve como consequência a falência do Estado. Com péssima gestão, transformando o Maranhão em um mar de lama da corrupção. Afirmou!

O governador Flávio Dino, com a foice e o martelo, dominou os três poderes no Estado, calou a voz da imprensa, proibiu greves, massacrou os sevidores e implantou o comunismo no Maranhão, onde ele é o senhor das leis e da Razão. Dita as leis e bate o martelo. Concluiu!






Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.