quinta-feira, 27 de maio de 2021

Infectologista diz que: Cepa Indiana no Maranháo é Fake News

 

Tripulação de um navio de bandeira  indiana, ancorado a 50 Km de São Luís, não está contaminada pela Cepa Indiana.  O que aconteceu foi que mulheres maranhenses profissionais do sexo que ficaram durante 07 dias abordo do navio, contaminaram os tripuantes com o Covid-19. Os indianos já estão sendo medicados! Portanto os tripulantes do navio, não foram infectados pela Cepa Indiana como foi noticiado. Diz infectologista!


O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, deflagrou na sexta-feira(21), a OPERAÇÃO CEPA INDIANA, com o objetivo de apurar uma possível contaminação de uma nova variante do Covid-19 no Maranhão.

Segundo informações de um infectologista que temendo represália, preferiu falar em off  sob sigilo da fonte.  No Maranhão não existe nenhum caso de Cepa Indiana.

Disse que todos boatos a respeito do caso, não passam de manobras do governo do Estado, para jogar o povo contra o presidente Jair Bolsonaro e ao mesmo tempo, ganhar mais verbas federais para o combate do Covid-19 no Estado.

Falou que a Cepa Indiana, é pura Fake News. O que aconteceu foi a contaminação da tripulação do navio pelo Covid-19, Por mulheres maranhenses profissionais do sexo, que foram levadas a preço de Dólares, para prática sexual com os tripulantes do navio, o que resultou na contaminação de alguns indianos que estavam a bordo da embarcação ancorada a 50Km de São Luis. 

Disse que pelo fato dos infectados serem indianos, surgiu um alarme falso e criminoso, dando conta que a Cepa  Indiana estaria em São Luís-MA. Volto a dizer! Os indianos foram infectados por mulheres maranhenses que foram fazer programas a bordo do navio. Afirmou o infectologista!


A OPERAÇAO CEPA INDIANA , deflagrada pelo Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, descobriu que no Porto do Itaqi, é comum se vê profissionais do sexo, serem embarcadas em lanchas rumo aos navios ancorados em alto mar para pra prática sexual com os tripulantes, sem obedecer as normas sanitárias.

Um marítimo nos informou que toda transação é feito em dólar, onde todos são bem pagos para levar as mulheres a bordo dos navios ancorados, sem fiscalização sanitária. O que em época de pandemia pode piorar a situação da contaminação do Covid-19 na  capital Maranhense.

Falou que tudo isso acontece, por conta de uma deficiência do Governo do Estado nas medidas sanitárias. É o descaso do governo do Maranhão em fazer uma fiscalização  séria no Porto do Itaqui, exigindo o cumprimento das normas sanitárias. Disse!

Por outro lado o infectologista falou que a proliferação do Corona  Vírus no Maranhão aconteceu no carnaval 2020. Tendo quadro se agravado com a mutação do vírus em julho do mesmo ano com a chegada do verão. 

Disse que a situação ficou fora do controle no Maranhão, durante e depois da campanha eleitoral de 2020. Tanto o governador Flávio Dino, como o ex-prefeito Edvaldo Holanda Júnior, não se preocuparam com a saúde do povo maranhense, mais sim com as eleições para prefeitos em São Luís-MA e no interior do Estado. 

Esqueceram de adotar as medidas sanitárias em um período que não podia haver aglomerações. Hoje o povo paga com a morte de milhares de maranhenses, pela irresponsabilidade do governador Flávio Dino e do então prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Responsáveis direto pela proliferação do Covid-19 no Maranhão durante a campanha para as eleições municipais no Estado em 2020. 

As imagens circulam até hoje nas redes sociais, onde aparece o próprio secretário de Saúde do Estado Carlos Lula, sem máscara dançando no palco, cercado de milhares de pessoas em comícios nos bairros da Região Metrpolita de São Luís e no interior do Estado O que jamais deveria acontecer em época de Pandemia.

             https://youtu.be/1MDbFXMdS8I

Vejam este vídeo! O retrato falado da proliferação do Covid-19 no Maranhão protaganizada pelo governador Flávio Dino  e pelo seu secretário de saúde Carlos Lula na campanha eleitoral de 2020 em uma prática irresponsável de aglomeração.

Agora querem culpar o presidente Jair Bolsonaro pelo aumento dos casos do Corona Vírus no Estado, sendo que o Governo do Estado é o maior responsável pelo o aumento da contaminação do Covid-19 no Maranhão. Disse!

Perguntado mais uma vez ao infectologista, se havia algum caso da Cepa Indiana no Maranhão ele respondeu:

"Digo e afirmo! Até o exato momento não existe nem um caso de Cepa Indiana no Maranhão. O que existe é Fake News! Afirmou".

Quem achar que eu estou mentindo, que acione o Ministério Público, para que este órgão fiscalizador, ofereça denúncia a justiça, pedindo que a Polícia Federal investigue e peça ao Ministério da saúde que envie médicos infectologistas para o Maranhão para examinar os indianos. Falou!

Com certeza será comprovado que eles não foram infectados pela Cepa Indiana e sim pelo Covid-19, pego pelas mulheres de programa, que foram embarcadas no navio para prática sexual com tripulantes da embarcação. Esclareceu!

Se a Polícia Federal investigar, a máscara, cairá e será comprovado, que tudo não passa de Fake News. Não existe Cepa Indiana no Maranhão. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais.
                                   OJIE


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.