domingo, 9 de maio de 2021

SJNOTÍCIASMA SAÚDA TODA AS MÃES DO MUNDO

 




              Resultado de imagem para fotos de flores


Mãe gera com o corpo,
Nutre e cuida com o coração.
Mãe é amiga em hora boa,
Protetora permanente,
Preocupação constante.

Mãe sabe pintar sorrisos,
Enxugar lágrimas.
Mãe é colo de infinita capacidade,
Peito de inabalável paciência,
Sorriso e lágrima de empatia e carinho.

Mãe é expressão criativa da natureza,
E na essência transporta
o que há de mais divino.
Mãe é vida, é sustento do mundo,
Pois no ventre carrega a mágica da criação.
Mãe é amor incondicional,
Que vive eterno e profundo
no seu enorme coração.


Os meus mais sinceros agradecimento a Deus e as duas mulheres que se tornaram minhas mãe aqui na terra, depois que Deus chamou a minha mãe para morar nos céus. São elas: Dona Dodoca(91) anos e dona Maria Viegas, que também tem 91 anos. Idade que teria a minha mãe se fosse viva.
Quero agradecer a estas duas mães maravilhosas, que sempre me deram carinho, amor, orientação e estiveram comigo, nos momentos difíceis da minha vida.
Muito obrigado mães por tudo que fizeram por mim. Sei que a minha a nos céus, está feliz pelo filho que ela tem aqui na terra e eternamente agradecida, por saber que neste mundo tem duas mães que cuidam do filho aqui na terra.
Feliz Dia das Mães Dona Dodoca  e Dona Maria Viégas, Que Deus dê em dobro tudo que vocês têm feito por mim aqui na Terra.
A minha amada mãe que hoje mora nos céus ao lado Deus, dedico todo o meu, meu agradecimento e peço a Deus que dê a ela o descanso a paz e a vida eterna ao lado de Cristo Jesus e que ela tenha consciência plena que o sua missão de ser mãe  de 12 filhos, ela cumpriu com muito amor carinho e dedicação  aqui na terra.
Do fundo do meu coração a minha singela homenagem  a todas as mães do Maranhão, Brasil e Mundo

Por Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.