quinta-feira, 20 de maio de 2021

Atenção TCE e MPMA! Empresa INFORME esta prestando assesoria ao Governo do Maranhão de forma ilegal

Contrato clandestino da Empresa INFORME, com o Governo do Maranhão, gera milhões por ano para a empresa.

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, ao tomar conhecimento que a empresa INFORME, que presta assessoria de comunicação para o governador Flávio Dino, no Maranhão e em BRASíLIA-DF, está  atuando de forma ilegal no Estado.

O Repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny. Titular do site SJNOTÍCIASMA, no uso das sua atribuição jornalística legais. Entrará com pedido de informacões junto ao TCE-MA e ao MPMA, do contrato da empresa INFORME, com o Governo do Maranhão, com o objetivo de esclarecer, porque esta empresa continua prestado serviços ao Estado sem licitação desde dezembro  de 2020. 

Jornalista Ricardo Capelly,  secretário  de comunicação do Governo do Maranhão,é o responsável pela atuação da empresa INFORME no Estado e pode responder por crime de improbidade administrativa.

A empresa  INFORME, por lei não pode ser aditivada, mais mesmo assim continuará prestando serviços, segundo informações  veladas até outubro deste ano ao Estado, o que caracteriza crime de improbidade administrativa do Governo do Estado.

Está empresa segundo informações, tem como titular a senhora Rebeca, esposa do Jornalista Noblat. Atua irregularmente, no Maranhão, nas barbas do TCE e do MPMA,  sem autar o Governo do Estado e o secretário de comunicação do Governo do Esado, Jornalisa comunista Ricardo Capelly, por crime de improbidade administrativa. Isto é uma aberração jurídica-administrativa.

Diante do exposto o repórter investigativo Stenio Johnny irá entrar com pedido de nformações junto ao TCE e MPMA, sobre a atuação ilegal da empresa ÍNFORME no Estado .

Oportunidade que íra cobrar do Parquet e do TCE, providências cabíveis,  sobre o suposto crime de improbidade administrativa, cometido de forma visível pelo Ģoverno do Maranhão, ao permitir que uma empresa clandestina de comunicação, preste serviços ao Estado, de forma ilegal, capitaneada pelo Secretário de Comunicação do Maranhão Jornalísta comunista Ricardo Capelly.


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
ŔI/RPJ-MA 0001541


I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.