terça-feira, 6 de agosto de 2019

VERGONHOSO! COM OS OLHOS VOLTADOS PARA AS ELEIÇÕES 2022, FLÁVIO DINO FAZ PRESIDENTE DA OAB DE COBAIA PARA ATRAIR HOLOFOTES DA MÍDIA NACIONAL






Ponto de vista!


O governador comunista do Maranhão continua alfinetando o nosso presidente Jair Bolsonaro, com piadinhas e recadinhos antiéticos nas redes sociais, coisa típica de quem não tem o que fazer, em um Estado falido por um governo, que veio para mudar o nosso Estado pra melhor. Promessa de campanha não realizada, pois ao contrário do prometido o Maranhão mudou pra pior. Flávio Dino na sua péssima gestão em seu primeiro mandato, conseguiu o que nenhum governador conseguiu fazer no Maranhão. Faliu o Estado em quatro anos! 

O que Dino sabe muito bem fazer é armar palanque para fins eleitoreiros, visando as eleições presidenciais de 2022. O governador comunista do Maranhão, chegou ao ponto crítico e humilhante de se rastejar e pedir benção para o ex-presidente José Sarney, ao qual Flávio Dino chamou durante 30 anos, de Chefe da Oligarquia no Maranhão, o homem que atrasou o Maranhão em 50 anos. A gora o governador que faliu o Maranhão em 04 anos tira o chapéu e bate continência a Sarney, pedindo apoio politico, para a sua campanha a presidência da república.

Flávio Dino depois de tomar conhecimento das declarações do presidente Bolsonaro, sobre a morte do pai do presidente da OAB Felipe Santa Cruz, imediatamente tomou a decisão, de homenagear o presidente da instituição.

“Vamos homenagear em setembro o presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, que visitará o Maranhão. A OAB e seu atual presidente nacional têm importante papel em defesa do Estado Democrático de Direito e da Federação”

"A Ordem dos Timbiras é concedida a pessoas “que se distinguiram por relevantes serviços prestados ao Estado do Maranhão, concorrendo pelo bem-estar social e grandeza material e espiritual de seu povo”. Declarou Flávio Dino em redes sociais!

Uma pergunta que não deixa calar! O que fez Felipe Santa Cruz pelo o Maranhão para receber essa honraria?A homenagem do governador do Maranhão a Felipe Santa Cruz tem como principal alvo, os holofotes da mídia nacional a sua pré-candidato a presidência da república em 2022.

Na verdade o presidente nacional da OAB ao ser homenageado por Flávio Dino, será uma espécie de cobaia para projetar Dino na politicamente no cenário nacional, já que o governador não é reconhecido nacionalmente e precisa desse reconhecimento para alavancar a sua campanha para presidente em 2022.


“Por que a OAB impediu que a Polícia Federal entrasse no telefone de um dos caríssimos advogados? Qual a intenção da OAB? Quem é essa OAB? Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele.” Declaração do presidente Jair Bolsonaro a imprensa

Com essas declarações, o presidente Jair Bolsonaro colocou em cheque a credibilidade da  "Comissão da Verdade", criada no governo petista, que na minha opinião está cheia de inverdades.

Culpam os militares por todos os crimes políticos acontecidos na época da ditadura militar. Época em que muitos políticos aproveitaram para contratar pistoleiros para matar adversários, fazendo com que os familiares das vítimas e a população acreditassem que todos esses assassinatos teriam acontecidos a mando do regime militar. Quando na verdade não foi bem assim!

Penso que o presidente Jair Bolsonaro está sendo vítima de um manobra nacional, arquitetada por um grupo de esquerdopatas alienados, incluindo o governador do Maranhão, que tem como objetivo desestabilizar e derrubar o nosso presidente de um lugar onde ele foi democraticamente colocado pelo povo brasileiro como chefe da nação.


Flávio Dino critica um presidente que assumiu um pais quebrado pela esquerda, com um rombo na previdência e os cofres públicos saqueados pelo presidiário Luís Inácio Lula da Silva o ALI BABÁ do Brasil juntamente com os 40 ladrões da nação brasileira, deixando milhões de pais de famílias sem empregos, em um país semi-falido, com uma herança maldita deixada por Lula, Dilma PT e CIA.

Flávio Dino aponta os erros do nosso presidente Bolsonaro e esquece de reconhecer os erros e os rombos do seu primeiro mandato como governador do Maranhão. Um governo que nada em escândalos, no mar de lama da corrupção em um Estado que se não fosse os 33 paus mandados deputados governistas da assembleia legislativa do Maranhão que de maneira péssima vem representado o povo maranhense, esse governadorzinho fajuta, do Maranhão, já teria sido cassado. 

Dino gasta milhões de verbas públicas, para pagar a mídia nacional, pra montar propagandas enganosas e mentiras frescas, para mais uma vez ludibriar o povo do Maranhão.

Rombos do governo Flávio Dino no Maranhão:

Na saúde segundo investigações da Polícia Federal, mais de vinte milhões de verbas federais, foram desviadas no Maranhão, dinheiro que nunca apareceu, ninguém sabe o seu paradeiro e em qual conta bancária se encontra depositado

A única pessoa que sabia de todo o esquema e que iria contar a verdade sobre o caso dando os nomes aos bois segundo a polícia, cometeu o "Suicídio" levando consigo para o túmulo, a lista com os nomes dos ladrões que roubaram o dinheiro da saúde no Maranhão.

No Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria(FEPA), 141 milhões foram desviados o que pode deixar aposentados  a ver navios a partir de outubro. Porto do Itaqui 142 milhões de verbas federais destinadas ao nosso Porto, foram surrupiados no primeiro mandato do governo comunista do Maranhão. Por conta dessa roubalheira toda,  o Maranhão corre o risco de perder o segundo maior porto do Mundo.

Flávio Dino em seu discurso comunista ultrapassado, nas campanhas para seu primeiro mandato e reeleição, atacava sem ética o ex-presidente Sarney e a sua filha Roseana ex-governadora do Maranhão. Chegou a dizer centenas de vezes que a Oligarquia Sarney atrasou o Maranhão 50 anos. Agora não tem a coragem, a hombridade de dizer em seu palanque e para o povo brasileiro, que o seu governo faliu o Maranhão em 04 anos.

No desespero, o governador do Maranhão vive detonando o presidente Bolsonaro nas redes sociais e esquece de concertar os erros do seu governo e de devolver aos cofres públicos dinheiro desviado em sua gestão.

Governador Flávio Dino! Ao invés do senhor criticar o presidente Bolsonaro,  procure trabalhar por um Maranhão com melhor qualidade de vida para o seu povo, Estado que o senhor faliu em 04 anos de mandato.

Flávio Dino! Procure devolver as verbas federais desviadas no seu governo, procure dá o melhor na saúde, trabalho, infraestrutura, educação e segurança para o povo do Maranhão. Pare de perseguir o nosso presidente. Atitudes antiéticas como a sua, não irão chamar a atenção da mídia nacional para alavancar a sua candidatura a presidência da república em 2022 como o senho deseja.

Essa sua atitude medíocre e inconsequente, só irá piorá as coisas para o Maranhão. Estado que esse governo comunista, irresponsável e desastroso intitulado "Governo da Mudança", faliu em quatro anos de mandato no mar de lama da corrupção.

"Lembre-se! A bandeira do Brasil jamais será da cor da sua gravata comunista". 

Esquerda no Brasil nunca mais!




                                                       Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter investigativo
                                                       RI/0001541-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.