quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Em reunião do presidente Bolsonaro com governadores da Região Amazônica, governador do Maranhão se comporta como piolho em cabeça de moça em plena a festa


                            




Ponto de vista!



Na reunião com governadores da Região Amazônica, o governador sub judice do Maranhão comunista Flávio Dino, jogou frases que soaram como provocações ao presidente Jair Bolsonaro que não replicou, mas não gostou nada dos deboches jogado pelo comunista, no que diz respeito a decisão que o presidente do Brasil teria tomado, do governo federal só aceitar ajuda financeira da França mediante desculpas do seu Presidente Emmanuel Macron, decisão já revogada e anunciado inclusive pelo Porta-Voz da presidência da república.

O governador Flávio Dino interessadíssimo nos milhões que serão destinados ao Brasil para o combate as queimadas na Região Amazônica da qual o Maranhão faz parte e irá receber a sua cota, meio a reunião dos governadores disparou! “Não podemos rasgar dinheiro. Isso não é sensato”.

Para  um bom entendedor, em outras palavras o comunista chamou o presidente de doido e insensato. Flávio Dino, desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência da república, não faz outra coisa a não ser criticar o presidente, jogar piadinhas fora de hora contra o Governo Federal e lavar roupa suja nas redes sociais.

Dino já chamou o presidente de governo canalha e agora chama de doido e insensato, denegrindo a imagem do chefe da nação e sua equipe de governo, tentando dessa forma ganhar espaço na mídia nacional rumo a campanha presidencial de 2022.

ORA! se recusar a receber uma ajuda internacional, pelo fato de um país ter ofendido o presidente da república é ser doido e insensato, como podemos chamar um governador que em seu governo, desviou verbas federais da saúde, Porto do Itaqui e FEPA? Com a resposta os amigos internautas

"O governador Flavio Dino, governa mau o Maranhão e envergonha o Estado a nível nacional".

"Alguém tem que dizer ao nosso governador, parar de se comportar como piolho em cabeça de moça em pleno a festa". 

Flávio Dino joga pesado contra a máquina federal, que um dia ainda pode passar por cima do governo dele! Quando isso acontecer, quem vai sofrer as consequências é povo do Maranhão. Estado que ele teve a capacidade de falir em quatro anos de governo!



                                                           Por: Stenio Johnny
        Radialista/ Repórter Investigativo  
                                                                        RI/RPJ-MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.