segunda-feira, 19 de agosto de 2019

GOVERNADOR COMUNISTA CALOTEIRO DO MARANHÃO É OBRIGADO A DEVOLVER VIATURAS DA PMMA POR FALTA DE PAGAMENTO



Foi vergonhoso pra quem viajava pelas BRs do Maranhão na quinta-feira passada se deparar com triste cena ao ver dezenas de viaturas da briosa Polícia Militar do Maranhão, sendo levadas em carretas, pelo fato do governador caloteiro do Maranhão, não ter honrado o compromisso de pagar a locadora de veículos.

Viaturas que deviam está nas ruas, no combate a criminalidade no Estado, foram devolvidas por falta de pagamento dos aluguéis dos veículos, deixando os nossos guerreiros policiais, sem carros para fazerem diligências e trabalhos ostensivos.

Isso é uma vergonha e ao mesmo tempo falta de compromisso com os credores, com a PMMA e acima de tudo com a população maranhense que fica a cada dia mais insegura com as ações de bandidos em todo o Estado.

É importante que alguém diga para esse governo fajuta e incompetente, que teve a capacidade de falir o Maranhão em quatro anos, que ele tem que parar de dar calote nas empresas que prestam serviços ao Estado, que ele pare de gastar milhões dos cofres públicos com a mídia nacional para se projetar com olhos nas eleições de 2022 para presidente da república e procure investir na educação, saúde e infraestrutura que são prioridades para o povo maranhense.



Essa fama de governo caloteiro, já ultrapassou as divisas do Estado e do país, os investidores internacionais não veem o Maranhão com bons olhos para negócios, por conta dos calotes que o governador maranhense tem dado nas empresas, que são contratadas pelo Estado pelos desvios de verbas federais destinadas a saúde, educação e Porto do Itaqui e até mesmo pela pendência no pagamento de precatórios.

No seu primeiro mandato como governador do Maranhão, Flávio Dino acumulou um débito de mais de 20 milhões na PMMA, sendo que até agora ainda não deu sinal de como vai sanar essa dívida.

O governador comunista está deixando o Maranhão em um caos, falido e sem rumo, para poder por a culpa no nosso presidente Jair Bolsonaro.

Flávio Dino tem que procurar pagar o que deve ao Estado, Brasil e credores internacionais, para poder limpar a sua imagem diante da opinião pública.  É vergonhoso ver o Maranhão ser taxado de Estado Caloteiro do Brasil.
.

Governador! Pare de dar calote e procure pagar o que os Estado deve aos seus credores.




                                                           Por: Stenio Johnny
        Radialista/ Repórter Investigativo  
     RI/RPJ-MA 0001541      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.