quinta-feira, 8 de agosto de 2019

GOVERNADOR PERSEGUIDOR QUER CONDENAÇÃO DE JORNALISTA


                                              Resultado de imagem para FOTOS DE LUIS CARDOSO
Governador do Maranhão quer colocar a mordaça comunista na boca do ícone da blogosfera no Maranhão


O governador sub judicie do Maranhão, comunista Flávio Dino de Castro, não cansa de perseguir e processar profissionais da imprensa que não rezam a sua cartilha vermelha. Dino ao longo dos seus quase cinco anos de governo, já processou vários jornalistas, blogueiros, radialistas dentre outros profissionais da comunicação, que torna público o retrato falado de um governo falido, que nada no mar de lama da corrupção.

Na Manhã desta quinta-feira(08), foi realizada no Fórum da capital maranhense, uma audiência criminal em desfavor do Jornalista Luís Cardoso, o ícone da blogosfera no Maranhão, titular do blog mais acessado do Estado e um dos mais acessados da região norte e nordeste do Brasil.

Cardozinho como é carinhosamente chamado pelos amigos mais próximos, responde a vários processos movidos pelo governador ditador do Maranhão Flávio Dino, que tenta a todo custo, amordaçar a boca dos profissionais da imprensa que denunciam o desmando e os esquemas de corrupção em seu governo.

O Maranhão nunca teve um governador tão perseguidor da imprensa como esse comunista que governa o Estado com a foice e o martelo e que fincou a bandeira comunista dentro do Palácio dos Leões. 

A justiça no Maranhão parece que repousa diante das denuncias e das ações judicias em desfavor do governo. A sentença condenatória que deixou Flávio Dino inelegível, parece está exprimida pela poupança de um togado, que não se levanta para que seja julgada em segunda instância, já que na primeira Dino foi condenado a inelegibilidade, condenação que o tornou um governador sub judice e pelo andar da carruagem vai continuar sub judicie até o final do seu mandato.

Da mesma forma, a justiça está fazendo vistas grossas ao dinheiro roubado da saúde, verbas federais que foram surrupiadas descaradamente e que  até hoje o montante nunca foi devolvido aos cofres públicos. A mesma coisa aconteceu com o desvio de verbas do Porto do Itaqui e o dinheiro dos aposentados(FEPA).

Foram milhões desviados sendo que até agora o governador comunista não se prestou para fazer com que o Estado devolva essas e outras verbas desviadas e roubadas dos cofres públicos Inclusive verbas federais. Em um país serio, Flávio Dino seria cassado e preso!

Mas como aqui é o Maranhão, Estado onde o governador comunista tenta fazer um pedaço da falida Venezuela, a ele todos os poderes são dados para fazer o que ele bem quiser. Aos profissionais da imprensa que não rezam a cartilha comunista, resta a perseguição, condenação e prisão.

Que a justiça no Maranhão continue sempre assim, fazendo vistas grossas para as ações judiciais em desfavor ao governo do Estado e punindo os profissionais da imprensa que denunciam os esquemas de corrupção no governo comunista.

No Maranhão é assim: Governador comunista parece que não tem o que fazer, quando ele não está nas redes sociais atacando o nosso presidente Jair Bolsonaro para chamar atenção da mídia nacional, manda processar profissionais da imprensa que não rezam a sua cartilha vermelha comunista.


"Governador Flávio Dino! Deixe em paz o presidente Jair Bolsonaro, os profissionais da imprensa e procure trabalhar para tirar o Maranhão do atoleiro que o seu governo fajuta colocou. Estado que o senhor teve a capacidade de falir em 04 anos de governo".






                                                  Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/Reporter investigativo
                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.