terça-feira, 6 de agosto de 2019

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | Programa Justiça Cidadã trata de formas de combate


                               
O papel das Varas de Combate à Violência Doméstica e Familiar será apresentado no programa Justiça Cidadã de sábado (10), ao meio-dia, na TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). Segundo o Instituto Patrícia Galvão, a cada dois minutos, uma mulher registra agressão relativa à Lei Maria da Penha.
Na próxima edição, os apresentadores Heider Lucena e Amanda Campos vão entrevistar a juíza titular da 2ª Vara de Combate à Violência Doméstica e Familiar de São Luís, Lúcia Helena Barros Heluy, que vai falar sobre os vários tipos de violência, medidas protetivas de urgência e a política permanente de combate às agressões.
O programa Justiça Cidadã é reapresentando em horários alternativos, às 10h de domingo, às 21h de segunda e de quarta e às 16h de quinta, na TV Assembleia.
O PROGRAMA – O “Justiça Cidadã” é produzido por profissionais das assessorias de Comunicação do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça, com informações de todos os órgãos do Judiciário estadual, a exemplo da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), em parceria com toda a equipe da TV Assembleia. Os editores-chefes são os jornalistas Antônio Carlos de Oliveira e Juliana Mendes, também roteirista juntamente ao editor de texto do programa, jornalista Paulo Lafene.
A cada edição semanal, novos entrevistados dão informações e tiram dúvidas sobre áreas específicas de atuação do Judiciário maranhense. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa, (98) 98880-4461, ou pelo Telejudiciário, 0800-707-1581.


Comunicação Social do TJMA

asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.