quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SERVIDORES DA SEAP ENVIAM CARTA DENÚNCIA AO SJNOTÍCIASMA

                                                                                                              

Agentes penitenciários contratados, estão sendo obrigados a vigiar dois contêiner com materiais no relento ou seja em um local ermo no bairro da Vila Embratel sem nenhuma proteção







Ilustríssimo repórter Stenio Johnny:




 Observamos que você como repórter é atuante e combatente das irregularidades que acontecem na gestão do governo comunista do Maranhão. Por sabermos disso, viemos da melhor forma por meio desse canal virtual de notícias, levar ao conhecimento do ilustre repórter, informações de crimes que são praticados pelo atual gestor da SEAP (SECRETARIA DE ADM. PENITENCIÁRIA MURILO ANDRADE).

 Crimes estes que não sabemos porque motivos não chegaram aos órgãos competentes, para a devida apuração. Não iremos nos identificar nesse momento, pois esta secretaria virou um covil de perseguição e retaliação contra os servidores que ousam pensar diferente do atual gestor e sua cúpula.

Estamos sendo humilhados nos nossos postos de trabalho, o servidor contratado não tem direito nem a um descanso nas suas 12 horas de serviço. Estamos sendo obrigados a ficar 12h direto em uma torre sem direito a descanso.

 Está sendo usado um bastão luminoso nas guaritas do CDP, que de 20 em 20 minutos somos obrigados a bater nas celas, com isso causa grande estresse para os servidores e transtorno para os internos.

Os chefes da SEAP estão indo nas cadeias no período da noite para saber se os servidores estão acordados ou não, causando assim um desconforto entre os colegas. Como se não fosse suficiente, os agentes contratados estão sendo obrigados a vigiar dois contêiner com materiais na vila Embratel, onde os servidores são jogados sem nenhum tipo de apoio, nem para água e nem banheiro, sendo que ninguém pode falar nada que sofre ameaça de demissão.

 Voltando ao assunto inicial, além das inúmeras perseguições contra os temporários, os servidores de carreira estão sendo perseguidos por pensar diferente dos chefes, muitos já perderam seus cargos por conta de perseguição e não sabemos porque o RAFAEL SILVA ainda ocupa cargo nesta secretaria, pois todos sabem dos abusos e perseguição que o mesmo cometeu e ainda comete contra os servidores desta casa, sendo que o mesmo já foi visto bêbado dirigindo veículo da SEAP.

 Se não bastasse ainda tem  RAFAEL VELASCO que cometeu um crime de improbidade administrativa, onde o secretário induziu o governador a também cometer o crime de improbidade, fazendo o mesmo nomear o RAFAEL VELASCO como diretor de um presídio que nunca existiu, ficando no cargo por quase 4 meses, conforme DIÁRIO OFICIAL que lhe encaminharei. Sem contar que na SEAP tem uma empresa que recebe diária mensal de 410 mil reais.



Pedimos encarecidamente que estas denúncias sejam postadas no seu site SJNOTÍCIAMAS, que é uma referência jornalística do Estado, para o que aqui foi relatado sobre a situação que se encontra a SEAP e como ela esta sendo conduzida pelo seu secretário Murilo Andrade, seja levado ao conhecimento das autoridade competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

Certos de que a nossa denuncia será postada neste site de notícias de já agradecemos pela sua atenção.


São Luís, 20 de agosto de 2019


Cordialmente!


Servidores da SEAP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.