O Tenente disse quero peixe! O Sargento disse peixe não! A comida vai ser carne de porco assada
Uma discussão entre o tenente Jorge Luís e o sargento Márcio Durans, ambos do batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão da cidade de Bacabal-MA pra saber qual seria o prato do dia, acabou com a prisão do sargento Durans.
O fato aconteceu quando o sargento, deu ordens para cozinheira do restaurante onde a tropa faz refeição que o o prato do dia de ontem(10), seria peixe.
Minutos depois, o tenente Jorge Luís chegou ao restaurante e perguntou qual seria a refeição do dia, a dona do restaurante disse que o sargento Durans tinha mandado fazer carne de porco assada.
O tenente não gostou da ideia e disse pra cozinheira fazer peixe frito e mandou chamar o sargento Jorge Durans e falou ao militar que a comida ia ser peixe. O sargento olhou para o tenente e disse-lhe: Peixe não senhor vai ser carne de porco assada!
Isso foi o bastante para gerar uma discussão entre ambos, que terminou com a prisão do sargento Márcio Durans por desacato ao seu superior. O sargento até algumas horas atrás ainda se encontrava detido no quartel do Corpo de Bombeiros, esperando autorização judicial para ser posto em liberdade.
O barraco militar se deu em restaurante na cidade Bacabal onde a tropa do Corpo de Bombeiros Militar faz a sua refeição diária. A dona do restaurante meio a discussão serrada, se tremeu de medo dos bombeiros enfurecidos, incendiarem o seu restaurante. Que vexame!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.