segunda-feira, 15 de abril de 2019

MÃE DESESPERADA DENUNCIA ENFERMEIRO DO HOSPITAL JUVÊNCIO MATOS

               
                        Imagem relacionada

Eu sou uma mãe que esta representando outras mães que estão na minha mesma situação. Quero levar através do seu blog, ao conhecimento do governador Flávio Dino, a verdade do que está acontecendo no hospital Juvêncio Matos localizado na rua de São Pantaleão no centro de  São Luís. Moro no interior do Maranhão e estou com meu filho internado que vai se submeter a uma cirurgia de estômago.

Ao chegar com meu filho neste hospital fui cobrada pelo enfermeiro Adronio que pra ele arranjar um leito e pra ser mais rápido o agendamento da  a cirurgia tinha que lhe pagar, uma quantia de R$ 400,00. Outras mães também tinham que para ele esse mesmo valor.


Eu não tenho esse dinheiro! Eu quero que o governador tome conhecimento do fato ocorrido comigo e outras mães que aguardam por uma cirurgia dos seus filhos. Eu sou pobre e moro no interior e vivo de lavoura. Esse Tal enfermeiro, vive pedindo dinheiro pra gente dinheiro.

Fiquei muito triste porque fomos atrás da diretora chamada Dra. Andreia, que na maioria das vezes não se encontra no hospital e quando está, não nos atende, deixa tudo pra esse Adronio resolver, é  ele quem resolve tudo por lá a maneira dele. E a gente fica assim mesmo sem ter a quem recorrer. Eu já até encaminhei esta denúncia para outros blogs, ma ninguém postou nada.

                     Resultado de imagem para fotos do hospital Juvêncio Matos

"SJNOTÍCIASMA nos ajude fazendo com que essa denúncia chegue ao conhecimento do governador Flávio Dino, já que o fato foi levado ao secretário de saúde Carlos Lula, que ao tomar conhecimento do caso de extorsão dentro do hospital Juvêncio Matos, virou as costas e nada fez para apurar essa irregularidade dentro daquele hospital e afastar o enfermeiro Adronio da função". 

Quero que seja resguardado o sigilo da fonte para que o me filhinho não sofra as consequências. Tenho muito medo do meu bebê morrer . Esse enfermeiro cobra até para criança fazer o exame de sangue, quando nós sabermos que ali é um hospital da rede pública e ninguém paga nada.

"Por favor Stenio Johnny, sei que você  é um profissional da impressa justo e sensível as causas sociais, um defensor daqueles que clamam por justiça. Por favor! atenda o pedido de uma mãe de família desesperada que vive da lavoura no interior do Estado".

A única coisa que eu quero como mãe, é  pedir ao governador que ele olhe com carinho para esta situação. Eu não quero que meu filho morra por falta de assistência nesse hospital, por eu não ter dinheiro, para ele fazer exames de sangue e nem 400, reais para pagar por um leito do hospital que sabemos que o atendimento é gratuito. 

"Ficarei eternamente grata repórter Stenio Johnny se você colocar essa denúncia no seu blog e encaminhar para os grupos de whatApp e do Facebook, que você faz parte".

"Tenho ótimas referências do seu blog e tenho certeza que se você postar essa matéria, o governador Flávio Dino vai tomar conhecimento e vai resolver todo esse problema de uma vez por todas e nós mães que temos filhos internados no hospital Juvêncio Matos, fiaremos mas tranquilas".







                        
                                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE



                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.