segunda-feira, 8 de abril de 2019

EXCLUSIVO! DELEGADO DIZ QUE MESMO PRESO ESTÁ SE SENTINDO COAGIDO PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA


                           Imagem relacionada
                                                  Delegado Tiago Bardal

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta segunda-feira,(08), informações veladas, dando conta que o delegado Tiago Bardal está se sentindo constrangido e intimidado pelo secretário de segurança Jefferson Portela,. 

Segundo consta na denúncia enviada por uma fonte secreta, desde quando foi postado nas redes sociais o vídeo onde o delgado Bardal acusa Jefferson Portela, de mandar investigar os desembargadores Tayrone Silva, Nelma Sarney, Frois sobrinho, Guerreiro Júnior e ainda mandar, engavetar documentos com informações relativas ao assassinato do jornalista Décio, a cela onde Bardal está preso na DECOP, passa por revistas contínuas. Tratamento que nem os presos condenados que estão em Pedrinhas tem! Disse a fonte.

Nas informações recebidas consta ainda que o delegado, teme ser morto dentro da DECOP.  Tiago Bardal, tem dormido muito pouco e na hora de comer fica com receio da sua comida está envenenada.

Quem está falando a verdade? o secretário Jefferson Portela que acusa o delegado Tiago Bardal de pertencer a uma organização criminosa, ou o delegado Bardal que acusa Portela de mandar espionar ilegalmente quatro desembargadores e ainda mandar engavetar provas referentes ao assassinato do Jornalista Décio Sá?

                            

A fonte nos revelou, que por se sentir inseguro dentro da DECOP, Bardal vai tentar pedir a justiça, sua transferência para a carceragem da Polícia Federal, uma vez que agora o secretário Jefferson Portela, passou da condição de acusador, para acusado e deve ser investigado por uso da força policial para espionar e investigar secretamente quatro desembargadores e ainda obstruir investigação policial na reabertura do caso do assassinato do Jornalista Décio Sá.

O delegado Tiago Bardal foi transformado em homem bomba pelo próprio sistema de segurança, ficou muito tempo sem falar o que sabe, para resguardar a sua segurança e para a segurança da sua família.

Agora ele não vai poupar ninguém, no seu próximo depoimento a justiça, que estava marcado para hoje(08), devido a ausência de uma das testemunhas, foi remarcada para dia 27 de abril.

Tiago Bardal promete fazer revelações bombásticas que podem derrubar Jefferson Portela do Sistema de segurança pública do Maranhão, pois devido as fortes denúncias de espionagem no Estado, tendo o secretário de segurança sido citado como mandante da espionagem, começa a ficar sem credibilidade diante da sociedade. Falou a fonte!





                                
                                          Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                        OJIE


                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.