Delegado Tiago Bardal
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas nas primeiras horas da noite de ontem(25), que o delegado Tiago Bardal que se encontra preso, acusado de pertencer a uma organização criminosa, foi expulso da Polícia Civil do Maranhão sem nem ser condenado pela justiça. A pressa em expulsar Tiago da instituição, deixou os advogados do delegado perplexos.
O delegado vai esperar a publicação da sua expulsão do quadro de delgados da PC, no Diário Oficial para entrar com recurso.
Segundo informações, foi só o delegado Bardal falar em depoimento que Portela teria mandado investigar os desembargadores Tayrone Silva, Nelma Sarney, Frois Sobrinho Guerreiro Júnior e ter falado que Portela mandou engavetar documentos referentes ao assassinato do Jornalista Décio Sá, o processo de expulsão do delegado, tramitou de forma meteórica.
A fonte nos revelou ainda, que a expulsão do delegado Bardal foi comemorada pelo secretário de segurança Jefferson Portela.
A fonte nos revelou ainda, que a expulsão do delegado Bardal foi comemorada pelo secretário de segurança Jefferson Portela.
Detalhes logo mais no SJNOTÍCIASMA.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.