Flávio Dino governa o Maranhão com a foice e o martelo e não está nem aí para classe dos professores
Dezenas de professores procuraram a reportagem SJNOTÍCIASMA, para informar, que a maioria dos membros da diretoria do sindicato da classe, são filiados ao PC do B, partido do governador Flávio Dino. Daí o motivo das cobranças não serem feitas a rigor, com responsabilidade e empenho por conta da diretoria que deveria dar 100% de apoio aos professores no Maranhão se render a castilha comunista. Revoltada falou uma professora!
Chega de politicagem nas entidades de classe e nas instituições. Se continuar do jeito que tá, a classe dos professores do Maranhão, vai crescer como rabo de cavalo: Pra baixo! falou em off um professor indignado com a posição dos membros da diretoria do sindicato que era pra ajudar a classe e que estão patéticos, sem ação, braços cruzados, e omissos as questões do ensino como um todo e submisso ao governador Flávio Dino.
Tem hora que dá vontade de abandonar tudo e voltar para o meu interior e montar uma roça, pois do jeito que estão caminhando as coisas, em breve muitos colegas professores, vão pra roça sem capim, pastar em grama seca. Isso é vergonhoso. Falou!
O governador Flávio Dino não tem honrado o compromisso assumido com a classe dos professores. Pra completar, centenas de babões, onde mutos fazem parte de sindicato que devia defender os interesses da classe, tiveram suas mente corrompidas pela castilha comunista e seguem vagando iguais a zumbis, sem ligar para os grandes problemas que os professores do Maranhão, estão passando dentre e fora das salas de aulas. informou uma pedagoga!
O Maranhão está do jeito que o diabo gosta, falido, sem crédito, com os grande investidores, devido aos calotes dados pelo o governo comunista. Está com um sistema de segurança sem cedibilidade, meio as constantes denúncias de espionagem em diversas instituições, inclusive o judiciário, onde o delegado Tiago Bardal, afirma, que o secretário de segurança Jefferson Portela queria investigar desembargadores para metê-los na cadeia, enquanto isso a educação, vai mau em todo o Estado. Lamentou!
A Assembleia Legislativa, onde deveria realizar projetos, trabalhos em defesa do povo do Maranhão, cobrando do governo do Estado obras essenciais para capital e o interior maranhense, se curvou diante do governado ditador que sonha ser presidente do Brasil com foice e o martelo. Disse
Hoje a Casa do Legislativo maranhense, se transformou em balcão de empregos, cargos , mandatos e negociatas, onde a maioria os deputados governistas que são a maioria, não representa o povo do Maranhão pois se tornaram capachos do governador Flávio Dino. desabafou uma professora.
A Assembleia Legislativa do Estado, hoje não passa de um órgão submisso ao Palácio dos Leões, onde o presidente da Casa deputado Otelino Neto, não dá um Pun, sem comunicar o governador comunista do Maranhão. Afirmou uma professora aposentada!
O prefeito idiota, pau mandado do governador comunista, esse nem se fala! Sumiu, se omitiu, traiu o povo ludovicense deixando a cidade alagada, esburacada, arrombada, fedida e mau paga. Vive em reuniões no Palácio do Leões, cheirando o sovaco fedido do governador. Disparou a professora!
Que tristeza! Tudo isso sem contar a Câmara Municipal de São Luís, onde a maioria dos vereadores estão submissos as ordens palacianas. Nós professores, estamos sem voz e sem vez nesse governo da prepotência, omissão, corrupção e do descaso, que faliu o Maranhão deixando o Estado mais pobre do que era antes. Argumentou!
Esse Governador sub judice do Maranhão, deixa milhões de maranhense em situação de pobreza e paga milhões de reais para mídia local e nacional divulgar mentiras frescas e propagandas enganosas do seu governo, querendo enganar mais uma vez o povo com suas falsas promessas comunistas. Lamentável falou um professor
Operações jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.