quinta-feira, 31 de agosto de 2017

STENIO JOHNNY SHOW DÉCADAS DE OURO



CANTOR STENIO JOHNNY


O cantor Stenio Johnny estará se apresentando sábado(02), no Madeira Bar,  localizado no bairro da Cohab, mas precisamente em frente aos  apartamentos da Forquilha, a partir da 19 hora

Aos 55 anos, Stenio Johnny tem uma larga experiência musical que começou no final da década de 70. Hoje com 38 anos de carreira musical, com 06 CDs Gravados e 01 DVD, seu show é uma viagem musical onde o artista interpreta grandes sucessos inesquecíveis das décadas de 60,70 e 80 conhecidas como Décadas de Ouro.

                          Resultado de imagem para stenio johnny FOTOS

O artista tem um repertório recheado de Rock Pop, Jovem Guarda, MPB, Românticas Nacionais e Internacionais do passado, Samba Canção, Clássicos Boleros e Dance Music.
interpretando sucessos de Zé Ramalho, Fagner, The Fevers, Legião Urbana, RPM, Renato e Seus Blue Caps, Roberto Carlos, Paulo Diniz, Benit Di Paula, Queen, Elvis Presley, Beatles, Lulu Santos, Roupa Nova, Os Incríveis, dentre outras bandas e cantores nacionais e internacionais que marcaram as década de ouro.

                      Resultado de imagem para stenio johnny FOTOS
,
Quem assiste ao show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado. Um show pra ouvir, curtir, dançar, se apaixonar, beijar e amar muito.  Um espetáculo de alegria, emoção e muito romantismo. Assim é Stenio Johnny no Show Décadas de Ouro.



ASSISTA AQUI STENIO JOHNNY INTERPRETANDO UM GRANDE SUCESSO DO PASSADO,




SHOW DÉCADAS DE OURO

DIA - SÁBADO 02 DE SETEMBRO
LOCAL- MADEIRA BAR - COHAB
HORA - ÁS 19H



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.