Não podemos deixar o manto vermelho da perseguição cobrir
o Maranhão com ódio e prepotência
O prefeito da cidade de Parnarama-MA, Raimundo Rodrigues da Silveira, enviou na manhã da segunda-feira, um ofício ao governador Flávio Dino, solicitando mais viaturas para cidade, visto que a única viatura que tem no município é incompatível para o trabalho de policiamento da Zona Rural, onde o trabalho da polícia tem que ser intensificado.
Segundo os assessores chegados ao prefeito, esse pedido já tinha sido feito antes mas o governo não atendeu. Esperamos que o governador, possa atender a solicitação do prefeito e mandar pelo menos mais uma viatura. Precisamos de mais policiais em nossa região, o contingente é muito pequeno. disse um dos assessores do prefeito.
O governador Flávio Dino, não tem dado muita atenção aos prefeitos do interior do Estado que não rezam na Castilha Comunista, com isso quem sofre é a população que fica com a segurança, saúde e educação em estado de precariedade.
É preciso que alguém diga para o governador comunista, que o tratamento tem que ser igual para todos os municípios. O que se tem observado é que nas cidade do Maranhão, onde o prefeito é governista, o tratamento é diferenciado para a cidade onde os prefeitos não são aliados do governo. Quer dizer, para os prefeitos aliados do governo, os favores do governo, para os prefeitos não aliados os rigores do governo.
A população do interior do Estado assim como da capital maranhense está de orelha em pé, com essa esquerda comunista, muitos estão só esperando o momento certo pra dar a resposta para esses governo da perseguição arrogância e prepotência. 2018 está bem ai e pelo andar da carruagem, Flávio Dino e o seu primeiro ministro, aliados e alienados comunistas, terão um governo de um só mandato.
"Chega de mentiras frescas! O povo está cansado de propagandas enganosas"
Vejam aqui cópia do oficia enviado ao governo do Estado
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.