O Governo comunista acredita que irá eleger quatro deputados federais e dará apoio
a eleição de Zé Reinaldo par o Senado Federal
Em um ano pré-eleitoral políticos maranhenses se engajam na corrida para disputa de uma vaga nas eleições 2018.
Os comunistas falam em eleger quatro deputados federais, os nomes dos secretários Márcio Jerry e Jefferson Portela estão cotados assim como a reeleição do deputado Rubens Júnior, o nome de um quarto candidato do PC DO estaria sendo sondado para ganhar as eleições e como apoio ao governo na bancada federal, o governador Flávio Dino iria apoiar a reeleição do Deputado Waldir Maranhão. Êpa Esperai! mas o deputado Waldir Maranhão não vai disputar uma vaga no senado?
A nossa reportagem em um bate-papo descontraído com um aliado do governo, tomou conhecimento que o Deputado Waldir Maranhão, atendendo pedido do Governador Flávio Dino, não irá concorrer a vaga no Senado Federal, mas sim para Deputado Federal.
Segundo o aliado do governo, depois de uma sondagem feita pelo interior do Estado, o governador comunista descobriu que a candidatura de Waldir Maranhão ao senado não iria decolar, haja vista que preferência maior do eleitorado maranhense para o senado, ser para o deputado oposicionista Sarney Filho e para o Deputado Federal aliado do governo José Reinaldo Tavares.
Com essa decisão coerente, Flávio Dino e aliados políticos vão manter a relação de confiança e amizade com o deputado Zé Reinaldo que estava a beira de um rompimento político devido ao público apoio que Dino vinha dando a candidatura de Waldir Maranhão ao senado.
O governo comunista conta com eleição para deputado estadual do diretor do Procon Duarte Júnior
Coronel Perreira Comandante da PMMA e Felipe Camarão Secretário de Saúde
Sendo assim, os comunistas pretendem fazer quatro deputados na bancada federal, um senador e um expressivo número de deputados na bancada estadual, entre eles estão os nomes do coronel Pereira comandante da Polícia Militar do Maranhão, Duarte Júnior diretor do Procon e Felipe Camarão, secretário na pasta da educação dentre outros que deixarão o governador Flávio Dino com uma larga vantagem no número de deputados que irão compor o bloco governista na Assembleia Legislativa, caso o governador seja reeleito nas eleições 2018.
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.