ADEPOL/Após ser reformada, será despejada pelo Governo Comunista.
Para provar o poder de força e perseguição, o Governo Comunista, manda ADEPOL desocupar prédio no centro da cidade, onde funcionava a sede da entidade há trinta e cinco anos. Por sorte, essa entidade de classe já possui um imóvel alugado que já está funcionando como sede no bairro do Renascença, escapando assim de a qualquer momento ser despejada da antiga sede como pobre que não paga o aluguel é despejado.
Perseguição as entidades de classe e um total desrespeitos as instituições, se tornou um dos modelos do governo da mudança, que vive em uma irreversível vontade de cassar as bruxas que vivem no subconsciente do governo, atormentando o sono dos alienados comunistas que sonham com a reeleição do governador Flávio Dino em 2018, para continuar governando o estado com ódio, perseguição e mentiras frescas divulgadas na mídia pela SECAP pagando muito caro com o dinheiro do povo, propagandas enganosas para confundir a opinião pública dizendo que o Maranhão está as mil maravilhas
.
Veja em baixo a nota em que o Estado ameaça despejar a ADEPOL da sua antiga sede na rua da Palma no Centro Histórico de São Luís
ESTADO DO MARANHÃO
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
PROCURADORIA DO PATRIMÔNIO E DO MEIO AMBIENTE.
NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Tendo em vista o término daTendo em vista o término da vigência do Contrato de comodato firmado entre o Estado do Maranhão e a ADEPOL, cujo objeto é o imóvel de propriedade do Estado, situado na Rua da Palma, n. 322, Centro, nesta Capital, NOTIFICO Vossa senhoria, na qualidade de representante legal da Associação dos Delegados de Policia Civil do Maranhão, reiterando os oficios e notificações encaminhadas pela Secretaria Adjunta de Gestão, Modernização e Patrimônio, para que, em até 30 (trinta dias), a contar do recebimento desta Notificação, efetue a devolução do imóvel identificado para supra, mediante entrega das chaves na sede da Secretaria Adjunta situada na Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Centro Administrativo do Estado, Edificio Clodomir Milet, 5° Andar.
Ressalte-se que a Secretaria de Segurança Pública reiterou por meio do Oficio 1906/2016 GAB/SSP a necessidade de retomada do imóvel, com o objetivo de instalar o seu Arquivo Geral.
Desta feita, tratando-se de imóvel de propriedade do Estado, cuja cessão à ADEPOL expirou em 10 de maio de 2002, a permanência da ocupação pela Associação representada por Vossa Senhoria caracteriza ato de esbulho, a desafiar a adoção das medidas judiciais cabiveis. vigência do Contrato de comodato firmado entre o Estado do Maranhão e a ADEPOL, cujo objeto é o imóvel de propriedade do Estado, situado na Rua da Palma, n. 322, Centro, nesta Capital, NOTIFICO Vossa senhoria, na qualidade de representante legal da Associação dos Delegados de Policia Civil do Maranhão, reiterando os oficios e notificações encaminhadas pela Secretaria Adjunta de Gestão, Modernização e Patrimônio, para que, em até 30 (trinta dias), a contar do recebimento desta Notificação, efetue a devolução do imóvel identificado para supra, mediante entrega das chaves na sede da Secretaria Adjunta situada na Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Centro Administrativo do Estado, Edificio Clodomir Milet, 5° Andar.
Ressalte-se que a Secretaria de Segurança Pública reiterou por meio do Oficio 1906/2016 GAB/SSP a necessidade de retomada do imóvel, com o objetivo de instalar o seu Arquivo Geral.
Desta feita, tratando-se de imóvel de propriedade do Estado, cuja cessão à ADEPOL expirou em 10 de maio de 2002, a permanência da ocupação pela Associação representada por Vossa Senhoria caracteriza ato de esbulho, a desafiar a adoção das medidas judiciais cabiveis.
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/M 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.