OLHA A SEAP AÍ GENTE!
A nossa reportagem recebeu denúncias de possível nepotismo, na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária(SEAP), comandada pelo mineiro Murilo Andrade, que teria colocado na direção de duas unidades prisionais do interior do estado, dois parentes seus.
Segundo os denunciantes, desde que assumiu a SEAP, Murilo Andrade vem fazendo daquele órgão um banco de empregos, beneficiando amigos e parentes mineiros trazidos por ele, para ocuparem cargos comissionados dentro daquela secretaria assim como nos presídios do Maranhão, sem contar as empresas mineiras que prestam serviços para o Sistema Penitenciário do Maranhão
Ainda segundo informações: O secretário Murilo Andrade é um defensor da privatização de presídios nos estados. Ao chegar em São Luís veio com a missão de lutar para que isso acontecesse. Agora com o aval do governo do estado, os presídios do Maranhão serão privatizados. Enquanto isso na SEAP, tem muitos servidores com salários atrasados, sem saber quando vão ver a cor do dinheiro.
Seria bom que o Ministério Público se manisfestasse, apurando essa denúncia de possível nepotismo na SEAP, onde o secretário Murilo Andrade, estaria transformando aquela secretaria em cabide de empregos pra amigos e parentes mineiros.
Por Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.