sexta-feira, 31 de março de 2017

Para desespero dos comunistas, a guerreira está de volta

                           
                    Resultado de imagem para fotos antigas de roseana sarney
                                             A guerreira está de volta!


Agora é pra valer! Depois de um bom tempo afastada do cenário político, dedicando a sua vida a família e a sua saúde. A ex-governadora Roseana Sarney, depois de uma minuciosa análise sobre o destino do Maranhão, atendo o clamor do povo maranhense que vem sofrendo com a péssima administração do comunista Flávio Dino e em atenção também aos pedidos feitos pelos seus correligionários políticos, assessores, amigos e familiares. Decidiu pela sua candidatura ao governo do estado nas eleições de 2018.

Fontes ligada a Roseana Sarney, dão conta que a guerreira, teria informado pessoalmente a sua decisão ao presidente Michel Temer. Tendo o presidente dado sinal verde para a amiga PMDEBISTA. Com o apoio dos maranhenses, aliados políticos e do governo federal. Roseana terá amplas condições de voltar a comandar o governo do Maranhão.

A notícia da candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão com o apoio do presidente Temer, caiu como uma bomba no Palácio dos Leões. Um pesadelo que virou realidade para os comunistas, que agora tentarão de alguma forma impedir a candidatura da ex-governadora.

Flávio Dino se elegeu pela vontade do povo maranhense, que sonhava com o governo da mudança, o governo para todos e com os compromissos assumidos em campanha pelo comunista. Não demorou dois anos para o Maranhao descobrir que foi enganado com falsas promessas. o Governo da mudança, virou o governo da lambança, um governo direcionado apenas para os comunistas e seus aliados. "Um governo deles, com eles, por eles e para eles". Flávio Dino governa o Maranhão, com o coração movido ao ódio pela família Sarney e seu grupo político, com um desejo fora do comum de prender o ex-presidente Sarney e  sua filha Roseana.
       
                       Resultado de imagem para fotos de Flávio Dino   
            
O ódio e o rancor tomaram conta do Palácio dos Leões, atingindo principalmente o povo do Maranhão, que sofre com a desastrosa administração do governo comunista, que tenta tapar o sol com a peneira, despejando milhões na mídia, para maquiar a imagem de um governo que esta a menos de dois anos da derrotado para Roseana e seus aliados.

Desde que assumiu o governo, Flávio Dino não consegue diminuir a criminalidade no Maranhão. Estado brasileiro com os maiores índices de assaltos e explosões de agências bancárias, autos índices de assaltos a residências na região metropolitana de São Luís, autos índice de criminalidade no tráfico de drogas e em assaltos a veículos e a caminhões de cargas na capital e no interior, sem contar o auto índice de assassinatos que ocorrem diariamente em todo estado. São pessoas que morrem todos os dias vítimas de execução por pistoleiros de aluguel, contratados para tirar vidas de cidadãos maranhenses, muitos deles sem a polícia desvendar esses assassinatos estranhos sem soluções, que vem acontecendo sem serem elucidados pela Polícia Civil. No Maranhão, ao mês morre mais gente do que nos países em conflitos. Isso é fato! 

Como exemplo: Temos dois casos emblemáticos, o caso de duas jovens que foram recebidas a balas em operação policial na cidade de Balsas-MA, onde uma veio a óbito e até agora o caso ainda não foi elucidado pela polícia. Um outro caso, ocorreu na cidade de Buriticupu, onde dois policiais militares teriam sido executados e até hoje, quatro meses após o desaparecimento desses policiais militares, a Polícia Civil do Maranhão, não conseguiu desvendar esses misteriosos casos, que já foram apresentado inclusive em rede nacional, colocando o nosso estado em situação vexatória diante do povo brasileiro e do mundo, como a terra sem lei e sem justiça.

Nas outras pastas nada vai bem, na educação o governo não consegue nem restaurar as escola do interior do estado que estão pra cair os pedaços. Na saúde a situação é precária e quando se fala em fome e miséria no interior, é só ir nas cidades de Centro do Guilherme, Belágua, Marajá do Sena e Fernando Falcão. Quem visita essas cidades, comprova o descaso o abandono do governo comunista com a educação, saúde e moradia, essas quatro cidades consideradas as mais pobres do Brasil, são exemplos da péssima e desastrosa gestão do governo Dinista no Maranhão, onde o governo da mudança,virou uma lambança.

                   michelsarneyroseana
                     Governo federal deu sinal verde para a candidatura de Roseana
                     ao Governo do Maranhão.

Por conta da falta de compromisso com o povo maranhense e pela sua desastrosa administração é que o governador Flávio Dino talvez viva hoje, os seus últimos meses como governador. Dino ao assumir o governo, instalou uma dinastia no estado comandada, pelo primeiro ministro Márcio Jerry, que dita o que deve e o que não deve ser feito no Maranhão.

Diante de tudo que foi exposto, fica uma pergunta no ar: Vale apenas insistir nesse governo da mudança? resposta que só o eleitor pode dar nas eleições 2018. A guerreira está de volta com força total para quebrar as muralhas e amarras comunistas. O governo Flávio Dino tem contribuído com sua péssima administração, para colocar o estado entre um dos mais pobres do mundo. 

                                Resultado de imagem para foto com meu voto ela volta


A guerreira está voltando para o desespero dos comunistas, que tremem de medo só de pensar em perder  poder.



                                              Por: Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                              RPJ/MA 0001541

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.