quarta-feira, 29 de março de 2017

Para a Glória de Deus, alegria, felicidade dos seus pais e familiares, nasce Elys Helena. O presente de Deus


                       Repórter Stenio Johnny, sua neta Elys, seu filho Elvis Princy e sua nora
                       Hanne Letícia
                             
                               
Nasceu na abençoada tarde da terça-feira(28), na clínica São José, a minha amada neta-filha Elys Helena, filha de Hanne Letícia, com meu filho Elvis Princy. Elys veio dar o ar da sua graça emanada por Deus a todos da família. Foi um presente, uma dádiva divina vinda do céus, para encher o coração da família de paz, amor e felicidade.

Como avô de três netas. Este é mais um momento impar, o nascimento da minha netinha Elys cinco dia antes do meu aniversário, sob a regência do signo de aires, que também é o meu signo. É mais uma guerreira que vem ao mundo, com a missão de semear o amor e servir a Deus.

                              Meu filho Elvis Princy e minha netinha Elys Helena

                             A imagem pode conter: 1 pessoa

Parabenizo, O meu Filho Elvis Princy e sua esposa Letícia minha nora-filha, por este grande presente de aniversário que eles estão me dando, uma pequena boneca de carne que é minha neta-filha Elys.

Muito obrigado filhos! Que Deus os abençoe, que Elys seja uma criança iluminada por Deus, uma jovem carinhosa, educada, obediente aos pais e que ela seja uma mulher temente a Deus e guarde os seu ensinamentos, enchendo os nossos corações de amor e  Alegria.

Bem vinda ao planeta terra Elys! Que Deus te conceda a graça e benção em todos os dias da tua vida. beijos ao novo chamego do vô!

                    A imagem pode conter: 1 pessoa
                     Minha neta-filha Elys/O presente que Deus me deu
                    A imagem pode conter: 1 pessoa


                        Obrigado Meu Deus por esta divina bênção!



                                              Por/Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo 
                                              RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.