terça-feira, 28 de março de 2017

EXCLUSIVO: Polícia Federal anexa matéria do blog SJNOTÌCIASMA, nas laudas do inquérito que investiga o policial, Danilo Santos


                              Resultado de imagem para fotos do policial federal Danilo dos Santos Silva
                                      Policial federal Danilo Santos


Matéria publicada pelo blog Sjnoticiasma que tem como titular o repórter Stenio Johnny, consta nas laudas do inquérito da Polícia Federal que investiga a atuação do policial federal Danilo Santos em esquemas ilícitos na Seap, durante o período que ele foi secretário-adjunto daquela Secretaria.

Segundo o informante, foi feito a juntada ao inquérito, de uma matéria de abril de 2015 postada pelo titular deste blog.  A reportagem em tela, era sobre demissões em massa na SEAP, onde o repórter falava das denúncias recebidas em seu blog relativas à administração do secretário Murilo Andrade e destacava a posse de Danilo Santos na UGAN.

O que deixou o repórter curioso em saber, com qual objetivo a Polícia Federal, teria colocado o print da matéria, anexada ao processo de investigação em desfavor do policial Danilo Sousa que continua preso e investigado.

Não sei o objetivo dessa media tomada pela  PF, seja lá qual for a causa, quero dizer aos amigos internautas, que o que foi postado no meu blog, foi com o objetivo de alertar o Governo do Estado, no sentido de examinar as denuncias em desfavor ao titular da pasta , o mineiro Murilo Andrade, pois os servidores enviaram denuncias graves, que deveriam ser apuradas pela equipe do governador Flávio Dino.

Continuaremos acompanhando de perto o desenrolar das investigações para manter a sociedade maranhense informados do que pode se chamar de: Escandaloso esquema  de corrupção na SEAP.

Veja aqui a matéria do blog, produzida em abril de 2015, que foi anexada nas laudas do inquérito da Policia Federal, que investiga o policial Danilo Santos



Demissão em massa e perseguição aos servidores são frutos da desastrosa administração da mineirada que comanda a Sejap

Camila Barbosa Neves ao lado da ex-governadora Roseana Sarney








         
Camila Neves  atual subsecretária da Sejap  ao lado
da então governadora Roseana Sarney no tempo que
Camila era babona de Roseana


A Sejap importa mais uma de Minas Gerais, a mineira Vanessa flores  que é chefe do setor seletivo da secretaria cargo criado pelo secretário, para organizar concursos e seleção de pessoas para ocupar vagas no sistema penitenciário.

Há quem diga que Vanessa é parente da Subsecretária Camila Neves, outros falam que ela é parente do secretário, se isto for verdade, é uma prova clara de nepotismo, por outro lado fontes do palácio dos Leões, informaram ao titular deste blog que o governador Flávio Dino está de orelha em pé com a mineirada que comanda a Sejap, a prova disso, foi a indicação do policial federal Danilo Santos, para chefiar a UGAM, uma das missões do delegado é colocar a casa em ordem, o secretário Murilo Andrade, já estava articulando a vinda de mais um mineiro para chefiar a UGAM, mas o governador cortou as asas de do secretário, que sonhava em importar  mais mineiros amigos seus, para comandar os principais setores da Sejap.

Ainda segundo uma fonte do palácio dos Leões, a indicação do eficiente e competente policial Danilo, teria partido do deputado Raimundo Cutrim, por outro lado o secretário continua perseguindo e demitindo servidores terceirizados e remanejando servidores concursados que trabalhavam naquela secretaria.

O clima na Sejap hoje é um dos piores, não existe sintonia entre o secretário e os seus subalternos, a subsecretária Camila Neves trata mal os servidores, e diz que maranhense é bicho burro, tem que viver debaixo de chicote pra aprender, a informação foi passada por vários servidores que estão inconformados com a maneira que a pedante e prepotente Camila Neves, trata os servidores da Sejap, só este mês, mais de cem pais de família serão demitidos, essa demissão em massa é por conta do rompimento do contrato com a empresa VTI.

Diante de tudo que está acontecendo de ruim dentro da Sejap, uma pergunta fica no ar. Até quando o Governador Flávio Dino vai permitir que a cúpula que comanda a Sejap, que foi importada de Minas Gerais,  maltrate os maranhenses que o elegeram?.

Será se é justo governador os seus eleitores que trabalham na Sejap, serem humilhados por uma mineirada, que veio  ganhar dinheiro no Maranhão sem gostar dos maranhense?

Um servidor da Sejap pediu que eu falasse em meu blog para o governador Flávio Dino, mandar uma pessoa do governo, ir  até a Sejap, conversar com os servidores, pra que ele saiba da maneira que a mineirada está tratando os servidores daquela secretaria. 


                                          Por/Stenio Johnny
                                 Radialista/Repórter investigativo
                                            DRT-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.